Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: junho 2013

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Biblia e o Melhor Rémedio para a Alma

ESTUDO BIBLICO

Estudo Biblico Naum - O Limite da Tolerância Divina Evangélica Gospel

Naum - O Limite da Tolerância Divina

A graça, a bondade, o perdão, o amor e a longanimidade de Deus não devem ser abusados. Deus é Deus de oportunidades, mas a próxima poderá ser a última. Quando se abusa da tolerância divina é possível ser rejeitado pelo Senhor, ser abandonado, ser vomitado pelo Senhor e se privar de seu perdão. O livro do profeta Naum nos serve de alerta quanto aos perigos de se “brincar” com Deus Leia mais
Estudo Biblico Filhos que Dão Prazer ao Senhor Evangélica Gospel

Filhos que alegram ao Senhor

Deus estabeleceu seu plano para nossas famílias porque ele deseja nossa felicidade e sabe que tipo de relações são mais satisfatórias e mais recompensadoras para nós. É verdade geral que os filhos que obedecem e honram seus pais vivem mais, têm vidas mais felizes e, mais importante, estão agradando a Deus! Os filhos têm que obedecer a ambos os pais. Freqüentemente os filhos obedecem ao pai Leia mais
Estudo Biblico Água e Vinagre em Uma Lição Para o Cotidiano Evangélica Gospel

Água e Vinagre em Uma Lição Para o Cotidiano

Jesus é a Fonte de água que sacia o espírito humano. Ele ouve atentamente cada pessoa e consola de forma inigualável. Mas quando Ele teve sede, como em demonstração de mundo perverso e egoísta, deram-lhe vinagre para beber. Vinagre não sacia sede, é substância ácida que resseca o paladar. Em parábola, podemos ser comparados a água ou vinagre. José era água, Jesus é A fonte  Leia mais
Estudo Biblico Os Donos da Agenda de Deus Evangélica Gospel

Os Donos da Agenda de Deus

Algumas igrejas oferecem um dia certo para Deus curar, outro para Deus prosperar, e ainda outro para abençoar as famílias. Tem até quem agende um dia especial para um encontro com Deus. E se a pessoa morrer antes do tal encontro? Coitada! Vai direto pro beleléu, sem direito a escala. Jesus tem Sua própria agenda a cumprir, e não está disposto a mudar Seu cronograma Leia mais
Estudo Biblico Josué - A Conquista da Terra Prometida  Evangélica Gospel

Josué - A Conquista da Terra Prometida

Após a morte de Moisés, Josué foi encarregado com o trabalho de guiar os israelitas na próxima fase do desenvolvimento da nação. Sob sua liderança, o povo tomou posse da terra de Canaã e, desta maneira, Deus cumpriu mais uma parte da promessa feita a Abraão (Gênesis 12:3). A grande nação constituída na saída do Egito recebeu a herança prometida. O homem destacado Leia mais
Estudo Biblico Como Aumentar o Seu Azeite  Evangélica Gospel

Como Aumentar o Seu Azeite

A viúva, na sua inexperiência de nova convertida, não sabia o valor da botija de azeite que ela tinha em casa. Era só uma em quantidade, mas uma porção dobrada em unção. Esse azeite que outrora estava guardado, escondido, desvalorizado, agora precisava ser derramado, revelado para o arrempedimento dos seus próprios pecados. Pela Graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Leia mais
Estudo Biblico O Vinho na Bíblia  Evangélica Gospel

O Vinho na Bíblia

Bebiam, pois, vinho sem fermentar quando ainda novo, recém espremido das uvas, chamado no Antigo Testamento de TIROSH ou vinho novo, esta palavra aparece 38 vezes no AT. A bebida consumida tempos depois e já fermentada naturalmente, ou que foi fabricada em processo de fermentação era denominada normalmente de SHEKAR (usada 23 vezes no AT). Para bebidas em geral Leia mais

Site para Divulgar Pregadores e Pastores + Central de Pregadores

Igreja se junta a boteco em projeto inusitado de evangelismo

Igreja se junta a boteco em projeto inusitado de evangelismo | Notícias Midia Gospel
Na cidade de Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma, uma igreja apostou em uma ideia inusitada para propagar o evangelho. Com o objetivo de levar a igreja para fora dos templos, o pastor da igreja Celebration Church decidiu levar a igreja para um boteco.
A cidade é lar de ministérios conhecidos, como o de Kenneth Hagin e o de T.L. Osborn, bem como a Universidade Oral Roberts. Porém essa é a primeira vez que Tusla vê uma ideia tão diferente.
Eastman Curtis, pastor da Celebration Church, já sofreu com o uso de álcool e drogas e chegou a ser expulso três vezes de escolas por abuso de drogas antes que Jesus mudasse radicalmente sua vida num dormitório de faculdade, de acordo com a Charisma News.
À frente agora do ministério evangélico, o pastor convidou um membro de sua igreja, Joe Beene , que é proprietário do bar Drunk Monkey Tavern, para ajudar em seu projeto de abordagem aos freqüentadores do bar.
Beene crê que as pessoas que vêm até o seu boteco precisam ouvir as mensagens de seu pastor. Para tanto, Beene projetará os cultos da Celebration Church, em tempo real, num super telão em seu bar.
Curtis afirmou que “quando as igrejas e os botecos trabalham juntos para compartilhar Jesus, você sabe que Deus está para fazer alguma coisa boa”.

Bancos americanos confiscam e vendem igrejas por falta de pagamento


GOSPEL Foto/Imagem Bancos americanos confiscam e vendem igrejas por falta de pagamento Noticia religião
Bancos norte-americanos confiscaram e venderam, desde 2010, cerca 270 igrejas; sendo cerca de 90% por consequência de inadimplência, segundo informações da companhia CoStar Group, publicada pela Agência de Notícia Reuters, nesta sexta-feira, 9.
O processo econômico que gerou os confiscos é análogo à recessão de 2008, quando bancos americanos confiscaram milhares de propriedades particulares.
Durante o “boom” da economia, várias igrejas nos Estados Unidos tomaram empréstimos com “Evangelical Christian Credit Union”, instituição especializada em empréstimos para templos religiosos, o qual tem juros agressivos, de acordo com Huffington Post.
Outra característica prejudicial aos templos, por exemplo, é que os empréstimos às igrejas são consideradas comerciais, por isso, o prazo de pagamento é menor. As residências têm até 30 anos e as igrejas somente cinco anos para pagar toda a dívida.
Com recessão econômica de 2008, vários congregantes perderam o emprego. As doações de dízimos e ofertas diminuíram e as igrejas não tiveram como manter o compromisso de pagamento feito durante a boa fase.
Apesar de a situação ser delicada, os confiscos demoraram mais para serem feitos aos templos do que às residências devido a representação pública das instituições.
“Templos religiosos estão entre as últimas instituições confiscadas porque os bancos não queriam dar a impressão de serem avarentos com igrejas,” disse Scott Rolfs, gerente-diretor de Educação Religiosa financeira do banco Ziegler.
Todas as denominações em todo o país foram atingidas. Porém, nos santuários de pequeno e médio porte, o impacto foi maior. Segundo a Reuters, na maioria dos casos, uma igreja comprou a outra.
Especialistas acreditam que atualmente as instituições financeiras não estão mais dispostas a colaborar com as religiosas.
Das 270 igrejas comercializadas, no início da crise, em 2008, apenas 24 delas foram vendidas. Já em 2011, o número chegou a 138.

Louvor em Igreja Americana


Jogador cristão de futebol americano Tim Tebow é alvo de feitiço de bruxas e elogios de ateus


GOSPEL Foto/Imagem Jogador cristão de futebol americano Tim Tebow é alvo de feitiço de bruxas e elogios de ateus Noticia Religião
Um dos jogos Playoffs da liga de futebol americano virou terreno para uma suposta batalha espiritual. O Denver Broncos, time do jogador cristão Tim Tebow, enfrentou no último fim de semana o New England Patriots, e um grupo de bruxas resolveu amaldiçoar o jogador cristão.
Tim Tebow é conhecido por seu constante testemunho de fé. O jogador sempre ora antes dos jogos, seja sozinho ou com os companheiros de time, e também tem o costume de pintar versículos bíblicos no rosto para entrar em campo.
Um grupo de bruxas, certamente insatisfeitas com a fé do jogador, realizou uma sessão espírita ao meio-dia da sexta-feira 13 na Esquina do Esconderijo do Corvo, na cidade de Salem, Massachusetts. Elas declararam que o objetivo do encontro foi garantir que o time New England Patriots derrote Tebow e seu time Denver Broncos.
“Vou levantar a energia do universo e enviar todos os encantamentos”, disse Lorelei Bruno, segundo o jornal Boston Herald. Segundo o Charisma News as bruxas disseram também que iriam “invocar os anjos”.
Kim Daniels, fundadora do Ministério Spoken Word na cidade de Jacksonville, Flórida, declarou “guerra espiritual” à iniciativa das bruxas. A líder cristã organizou um grupo de oração para “quebrar o encanto” e afirmou que “o poder de Deus está se manifestando e expondo as trevas. Nós vamos confrontar o diabo, e ele não irá receber a glória”.
O time de Tebow foi derrotado pelo Patriots, equipe que os analistas esportivos, como Rodrigo Reis do baudanfl.com, apontavam como franco favorito do confronto.
Mas, apesar das críticas e feitiços, Tim Tebow vem conquistando fãs entre aqueles que não compartilham de sua fé, e até mesmo entre os que não professam nenhuma religião. O blog Atheists for Tebow (“Ateus por Tebow”) vem se movimentando para apoiar o jogador, que é frequentemente vítima de críticas pela forma explícita que expressa sua fé.
O blog de ateus afirma que o jogador cristão possui uma inegável honestidade e sinceridade e que “não existe gene para o espírito humano, e não existem estatísticas capazes de definir um líder como Tebow”.

Vídeo Tim Tebow Jogador Cristão de Futebol Americano


Milagre de jovem dado como morto faz amigos ateus voltarem à Igreja

Um jovem universitário do Arizona, que sofreu um acidente automobilístico e teve morte cerebral decretada pelos médicos, está se recuperando. O fato foi considerado um verdadeiro milagre pela família e equipe médica.
Sam Schimdt, de 21 anos, respirava com a ajuda de aparelhos, como consequência de um acidente de carro, e já estava sendo preparado para doar seus órgãos. Entretanto, ele recentemente começou a responder aos estímulos do tratamento, quando ele apertou o dedo dos médicos que testavam as suas reações.
De acordo o ABC News, sua mãe, Susan Reagan declarou que ele está se recuperando totalmente e isso está fazendo com que seus amigos ateus decidissem voltar à igreja,
“Ninguém poderia me dar um presente de Natal melhor do que esse. Nunca, nunca. Eu tenho amigos ateus que me ligaram e disseram que estão voltando para a igreja após esse milagre", confirmou Susan.
Schimdt teve lesões em seu cérebro bastante graves depois do acidente sendo necessário um helicóptero para transferí-lo até um hospital especializado em neurologia, em Phoenix, Arizona. Lá foram realizadas cirurgias para a retirada do aneurisma que estava ameaçando a sua vida.
Dois meses após a cirurgia, ele saiu do estado de coma. Hoje, ele já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos, andar com a ajuda de muletas e conversar normalmente.
Sam também é confiante na interferência de Deus em sua recuperação. "É um milagre. Vendo como eu estava antes e agora, vejo que progredi bastante", comemora o jovem, ainda com a fala vagarosa, característica que deve melhorar com o tempo e com os tratamentos, segundo informou o site ABC News.
O renomado neurocirurgião Robert Spetzler designou a recuperação de Sam como ‘espantosa’ e se disse ‘realmente surpreso’. "Tinha tudo para dar errado. Ele tinha hemorragia, um aneurisma e teve um derrame. Eu fiquei realmente surpreso com sua melhora em tão pouco tempo".
Sam agora só quer voltar a ter uma vida normal, com os movimentos de caminhar e a fala fluente. Os médicos já garantiram que isso é inteiramente possível, com a fisioterapia e o período de reabilitação.

Pastor norte-americano abre estúdio de tatuagem dentro da igreja

O Rev. Steve Bentley da igreja The Bridge (A Ponte) teve uma ideia inusitada para atrair pessoas para sua igreja. O pastor, que afirma fazer todo o possível para alcançar pessoas que não se sentem confortáveis em uma igreja tradicional, abriu um estúdio de tatuagem dentro de sua igreja.
O pastor afirma que seu ministério se baseia na crença de que a religião dominante tornou se ineficaz e irrelevante para a maioria das pessoas. Segundo Bentley esse é um dos motivos que o levou a abrir a Tattoo Serenity dentro da igreja.
O estúdio é licenciado pela prefeitura da cidade e conta com os tatuadores Ryanb Brown e Drew Blaisdell, que trabalham no estúdio entre meio-dia e ás 20 horas de segunda a sábado. Bentley tem duas tatuagens e afirma que a prática da tatuagem “moralmente neutra”, não é diferente do que colocar um brinco ou um piercing.
O reverendo deu uma entrevista ao Jornal Flint na qual explicou: “Estamos fazendo uma igreja de uma maneira diferente e que seja relevante para as pessoas”. “Aqui você pode fazer uma tatuagem em um ambiente limpo”.
Brown é um dos tatuadores da loja e fala de como trabalhar dentro da igreja o tem ajudado na recuperação do alcoolismo: “Eu já tinha esse tipo de estúdio. Estava trabalhando, mas sem muito propósito. Eu estava lutando para manter meu estúdio e ficar sóbrio”, o tatuador completou dizendo: “Orei muito e decidi que o melhor era fechar no endereço antigo vir para a igreja. Achei que poderia causar um impacto mais positivo aqui”.

Lago 'cor de sangue' gera polemica sobre fim dos tempos nos EUA



Um lago no Texas cujas águas recentemente adquiriram cor vermelha e cujos peixes morreram, gerou debate religioso nos EUA.  Um pastor de Indiana publicou um vídeo no Youtube levantando a possibilidade de que o fenômeno tenha relação com o fim dos tempos.
“Não digo que este lago do Texas seja uma revelação das Escrituras, mas o que quero dizer é que as profecias da Bíblia estão lentamente se concretizando em meio a uma revelação do fim dos tempos – que precisamos ser certos, precisamos ser salvos, precisamos renascer para encontrar o Rei que vem vindo”, prega o pastor na internet.
O pastor cita ainda uma passagem do Apocalipse: “O segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente que estava no mar.”
O OC Fisher é um lago artificial que está quase vazio devido à forte seca no estado americano. De acordo com a autoridade de parques e pesca do Texas, a mudança da cor e a mortandade de peixes no local têm a ver com a falta de oxigênio na água. Bactérias da família Chromatiaceae se reproduzem rapidamente com a baixa oxigenação, afirma o departamento, acrescentando que com a chegada das chuvas a cor da água deve voltar ao normal.
A população de peixes, que precisarão ser reintroduzidos artificialmente, pode demorar até quatro anos para se recompor.

Oração faz 100.000 torcedores ficarem em silêncio em estádio nos EUA


O time de futebol americano da Universidade Estadual da Pensilvânia EUA, tiveram uma semana conturbada com acusações de agressão sexual na universidade e no último sábado antes do jogo com o time de Nebraska o técnico liderou um momento de oração. Confira e assista o vídeo…

The Christian Post Internacional

Casal é multado por realizar Estudo da Bíblia em casa no Sul da California



Um casal do sul da Califórnia foi multado em US $ 300  por realizar reuniões de Estudo Bíblico em sua casa. O que é surpreendente é que eles poderiam pagar outra multa de R $ 500 para cada reunião adicional.
Os funcionários da cidadede San Juan Capistrano, Califórnia, disseram que Chuck Fromm e Stephanie violaram o código municipal 9-3, que proíbe reuniões “religiosas, fraternal ou sem fins lucrativos” em bairros residenciais ou sem permissão.
Stephanie realizada um Estudo Bíblico as quartas-feiras, com a participação de aproximadamente 20 pessoas, e Chuck realiza aos domingos, onde atinge 50 participantes.
O casal Fromms, apelou à multa, mas seus apelos foram rejeitados, além disso, foram advertidos que se continuassem com as reuniões seriam multado com um valor superior.
Um comunicado do Instituto de Justiça do Pacífico saiu em defesa do casal processando a cidade, disse Chuck Fromm, que confirmou que as reuniões que tem três ou mais pessoas necessitam de uma autorização de uso condicional, que pode ser cara e difícil de obter.
“Como eles se atrevem a nos dizer que não podemos fazer o que queremos em nossa casa”, disse Stephanie Fromm no Gabinete de Capistrano “Queremos ser capazes de usar nossa casa. Pagamos muito e temos investido muito em nossa casa e quintal… Eu devo ser capaz de ser hospitaleiro em minha casa. Não estamos cantando nenhuma música, estamos apenas meditando sobre a Palavra de Deus”

O Primeiro Bilionário Americano John D. Rockefeller , foi dizimista fiel


“Sim, eu dou o dízimo, e gostaria de lhe contar como tudo começou.
Desde criança eu tive que começar a trabalhar para ajudar a minha mãe. Meu primeiro salário era 1,50 dólares por semana.
Depois da primeira semana de trabalho, cheguei em casa com 1,50. Minha mãe, colocando o dinheiro no seu colo, disse-me que ela ficaria muito feliz se eu desse a décima parte daquele dinheiro para o Senhor.
Eu o fiz e, a partir daquela semana, até hoje eu tenho dizimado cada dólar que Deus me confiou.
E eu quero dizer, se eu não tivesse dado o dízimo do primeiro dólar que eu ganhei eu não teria dado o dízimo do primeiro milhão de dólares que eu ganhei.
Diga aos seus leitores que ensinem as crianças a dar o dízimo, e eles vão crescer e ser administradores fiéis do Senhor.”
Ele começou a dar o dízimo ainda quando criança, e se tornou um dos homens mais ricos da história da humanidade através da indústria do petróleo. Ele veio de uma família pobre, e de um pai ausente. Mas a sua mãe o ensinou a lançar uma raiz de fidelidade que, ainda hoje, traz prosperidade para a família Rockefeller (a fortuna dele, em 1937, quando morreu, era de 760 bilhões de dólares. Ajustados para os dias de hoje, isso é mais que 12 vezes a fortuna de Bill Gates).
Ser fiel no pouco é uma prova de caráter. Antes de dar muito a alguém, você prova o caráter daquela pessoa observando o seu comportamento no pouco.
Assim como Deus deu o petróleo para Rockefeller, Ele quer dar fontes de riquezas para os seus filhos. Há muitos tesouros ainda a serem descobertos, ideias milionárias, oportunidades...
Mas, é claro, Deus os dará aos fiéis e diligentes.

Rabino diz que casamento gay provocou terremoto nos EUA


O rabino Yehuda Levin (foto) postou um vídeo no Youtube atribuindo o terremoto de 5,8 graus que sacudiu na terça-feira (23) a costa leste dos Estados Unidos à ira de Deus com a legalização do casamento gay em Washington DC e Nova Iorque.
O rabino, que é de Nova Iorque, não é o primeiro a responsabilizar a homossexualidade por desastres naturais. Ele fez coro com o muçulmano Hajatoleslam Kazem Sedighi, de Teerã (Irã), e com o televangelista americano Pat Robertson.
Ele disse que não odeia os gays – como tem reiterado no Brasil o também polêmico pastor Silas Malafaia – e criticou os homossexuais adeptos da pedofilia.
Ao final do vídeo, o rabino surpreendeu ao dizer que os gays não terão de pagar seus pecados no inferno.
No judaísmo, não existe inferno.

Pastor brasileiro “abre portas” de igreja após massacre de Newtown

Pastor brasileiro “abre portas” de igreja após massacre de Newtown | Noticia Evangélica Gospel

O pastor evangélico Walcir da Silva mora na cidade de Bethel, pouco mais de 10 km da escola de Sandy Hook, em Newtown, onde ocorreu ontem o massacre de 20 crianças e 7 adultos. Enquanto o Estado de Connecticut chora suas vítimas, o pastor brasileiro decidiu abrir as portas da igreja para a comunidade. Ele cancelou a apresentação de Natal marcado para as 7h daquela noite e dedicou-se a consolar e orar com quem procurava ajuda espiritual.

“Em uma hora destas, o pessoal encontra nas igrejas um verdadeiro refúgio”, afirma o Walcir, que está há cerca de um ano e meio naquela comunidade.
Ele se diz “impactado com a reação das pessoas à procura de conforto religioso”. E compara a tragédia a um desastre natural de escala muito maior. “É uma crise que vai além do social, não é uma crise comum”, declarou à BBC Brasil.
“É um ato de violência que expõe a fragilidade da sociedade em que vivemos. Uma sociedade em que alguém, de um instante a outro, pode fazer algo assim e causar tanta destruição.”, completou.
A Igreja Comunitária de Walnut Hill, explica o pastor Walcir, reúne cerca de 2.200 fieis. Entre eles muitas famílias têm filhos estudando na escola de Sandy Hook. Felizmente, nenhum membro da igreja está entre os mortos.
Depois do ocorrido, muitas igrejas da região de Newtown fizeram vigílias de 24 horas de oração. Walcir acredita que o sentimento religioso fez as pessoas procurarem igrejas após a tragédia, o que revela a “grande necessidade espiritual” gerada nesse tipo de situação.
“Já recebi muitas ligações de pessoas aflitas e chocadas. Passei o dia à disposição para atender telefones, compartilhar e orar. Nossa igreja está aberta hoje como um lugar de oração”, enfatiza.
O brasileiro é um dos 21 pastores que se voluntariaram para se revezar em acolher os fieis no templo.  Walcir é responsável pelo ministério que a igreja mantem entre imigrantes brasileiros e latinos.  Em Connecticut, diferentemente de muitos outros Estados americanos, os evangélicos ainda são minoria, segundo o centro de pesquisas Pew Religion.
“Este acontecimento tem os ingredientes necessários para que o povo americano faça uma oportuna e necessária reflexão sobre os seus valores relacionados a algumas de suas muitas ‘liberdades’, dentre as quais o ‘direito à posse de armas e munições’”, acredita. “Minha expectativa é que algum benefício advenha deste grande maleficio”, finalizou Walcir. As informações são da BBC.

Ditador da Coréia do Norte, Kim Jong Un, mantém 70.000 cristãos presos em campos de concentração

Notícias Gospel Ditador da Coréia do Norte, Kim Jong Un, mantém 70.000 cristãos presos em campos de concentração | Noticia Evangélica Gospel
Com a morte do ditador Kim Jong II, da Coréia do Norte, os olhos da comunidade internacional se voltaram para o país, esperando que seu sucessor, seu filho Kim Jong Un, iniciasse um processo de abertura política. A esperança de que o novo comandante de país diminuísse, ou eliminasse de vez, uma série de restrições para os cidadãos foi reforçada quando proibições sobre alimentos ocidentais, como pizza e batatas fritas, e as restrições ao uso de telefones celulares, por exemplo, chegaram ao fim.
- O novo governante foi mostrado na televisão estatal, sorrindo estranhamente e visitando um parque de diversões – explica Ryan Morgan, analista do International Christian Concern, sobre a postura exibida por Kim Jong Un.
Porém apesar da mensagem de esperança de um futuro de tolerância no país, Morgam afirma que nenhuma melhoria foi notada na condição da igreja cristã perseguida no país comunista. De acordo com o analista, um cristão fiel e toda sua família ainda podem ir para a prisão no país pelo crime de possuir uma Bíblia.
- Não ouvimos qualquer relato de melhora para os cristãos no país e não temos motivos para acreditar que alguma coisa mudou – afirma.
De acordo com o WND, o analista comentou sobre o recente relatório da Comissão Sobre a Liberdade Religiosa Internacional, que afirma que o regime norte-coreano está cada vez mais tratando as religiões como “ameaças potenciais à segurança do país”. Ele falou também sobre os campos de concentração, para onde esses religiosos acabam sendo enviados.
- O regime norte-coreano ainda tem mais de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração – detalha.
Segundo o ministério Portas Abertas, a Coreia do Norte ainda está em primeiro lugar na lista dos maiores perseguidores dos cristãos no mundo. No país, qualquer forma de adoração à outra pessoa além do ‘Grande Líder’ (Kim II-Sung) e do “líder supremo” (Kim Jong-II) é vista como traição.
- Acredita-se que pelo menos 25% dos cristãos esteja definhando em campos de trabalho forçados por que se recusaram a adorar o fundador da Coreia do Norte, Kim II-Sung [avô do atual líder – afirma ainda o ministério, que ressalta também que cerca de dez milhões de habitantes do país estão desnutridos, e milhares de pessoas estão sobrevivendo apenas comendo grama e cascas de árvore].
 Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Coréia do Norte

A realidade dos cristãos da Coréia do Norte - Testemunho Chocante

Testemunho de uma jovem norte coreana, a respeito de sua família e chamado, durante o Congresso Lausanne III em Cape Town, Africa do Sul. legendas em Português

A Coréia do Norte e a perseguição aos cristãos

Fonte: Gospel Mais | Di

Chuck Norris faz apelo em vídeo para evangélicos votarem contra Obama

Notícias Gospel Chuck Norris faz apelo em vídeo para evangélicos votarem contra Obama | Noticia Evangélica Gospel
Chuck Norris divulgou um vídeo em que ele e sua esposa, Gena, chamam os cristãos evangélicos norte-americanos para as urnas nas eleições presidenciais dos EUA. Nas imagens publicadas no sábado (1º), ele diz: "Nós não podemos mais ficar sentados quietos ou parados nos cantos assistindo nosso país ir para o caminho do socialismo ou algo muito pior"
O ator do filme em cartaz atualmente no Brasil "Os mercenários 2" cita frase do ex-presidente republicano Ronald Reagan: "Precisamos lugar pela liberdade, protegê-la e entregá-la aos nossos filhos para que façam o mesmo". Sua esposa diz que o voto dos evangélicos poderia ter impedido a vitória do democrata Obama nas últimas eleições: "É estimado que nas eleições de 2008, 30 milhões de cristão evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama ganhou por 10 milhões de votos".
 Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Chuck Norris faz apelo em vídeo para evangélicos votarem contra Obama

Fonte

As noticias Internacionais Gospel

Top 10: Gospel internacional - Cantores e bandas


http://weheartit.com/entry/29656568/via/Looh_G
A música gospel tem ganhado cada vez mais espaço no mundo, e podemos encontrar cantores/bandas gospel por toda a parte. Hoje, atendendo à alguns pedidos, trouxe um Top 10 com os cantores e bandas gospel internacionais na ordem que mais curto, um pouquinho de suas histórias e seus grandes sucessos. Vamos lá?




1º - Michael W. Smith


Michael Whitaker Smith (nasceu no dia 7 de Outubro de 1957, na cidade de Kenova, no estado de West Virginia, EUA) é cantor, compositor, guitarrista e tecladista de música cristã contemporânea. Michael W. Smith cresceu em lar evangélico e sempre foi muito próximo de seus pais e amigos. Apesar de participar ativamente na igreja onde congregava, seu sonho era ser um jogador de Baseball (seu esporte preferido). Michael tem uma outra grande paixão: liderar adolescentes. Foi para este público que ele escreveu muitos de seus livros e o seu período obscuro de sua jornada acabou tornando-se um forte link entre a sua música e a de milhares de jovens. Leia mais em: Wikipédia
Algumas músicas gospel nacionais são inspiradas nas músicas do Michael, como "Bem mais de tudo", da Aline Barros (Above All) e Agnus Dei (Jotta A).

Michael W. Smith - Agnus Dei

2º - Hillsong United 
Hillsong United é um conhecido como um grupo musical gospel formado por jovens da Hillsong Church, na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de rock. Hillsong United é o nome dado à união de todos os grupos de jovens da Hillsong Church: Fuel (idades 11-14), Wildlife (15-18), Powerhouse (18-25) e o Frontline (25-35). Hillsong United hospeda uma variedade de acampamentos e de conferências diferentes durante todo o ano incluindo Encounterfest e acampamento de verão (Summer Camp). Leia mais emWikipédia
Tudo é Teu (Aline Barros) é a versão em português da música Take It All 
Hillsong  United - Take It All 
3º - Casting Crowns 
Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como "If We Are the Body", "Who Am I" e "Voice of Truth". A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos. Leia mais em Wikipedia
Quem sou eu (PG) é uma versão em português da música Who am I
Casting Crowns - Who am I
4º - Barlow Girl 
BarlowGirl é uma banda norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow. Elas ganharam vários prêmios neste gênero, a canção "Never Alone" foi a que por mais tempo ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso de 2004 [1] nas rádios e discos e foi considerada a canção do ano em ambos. A canção ganhou o prêmio Yahoo!'s Who's Next. Leia mais em Wikipédia
Barlow Girl - Never Alone 
5º - Third Day 
Third Day é uma banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia, EUA, durante os anos 1990. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação. Leia mais em Wikipédia

Third Day - King of Glory
6º - Skillet 
Skillet é uma banda de rock cristão de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (baterista e backing) e Seth Morrison (guitarrista). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006).[1] De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo metal alternativo, rock industrial e hard rock. Leia mais em Wikipédia.
Skillet - Awake and Alive
7º - P. O. D. 
P.O.D. é uma banda cristã de new metal dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (literalmente, em português, Pagável na Morte). É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência da banda a Jesus Cristo, que segundo o cristianismo morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos. Leia  mais em Wikipédia.
P. O. D. - Goodbye For Now
8º - Jeremy Camp 
Jeremy Camp (nascido Jeremy Thomas Camp, Lafayette, Indiana, 12 de janeiro de 1978) é um cantor norte-americano de rock cristão. Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas. Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa. Leia mais emWikipédia.
I Still Believe - Jeremy Camp
9º - Kari Jobe 
Kari Brooke Jobe (Texas, 06 de Abril de 1981) é uma cantora e compositora cristã americana.Kari Jobe nasceu em Waco, TX e começou a cantar aos 3 anos de idade, se tornou Cristã com 5 anos. Conforme ela crescia, ela participou do Oral Roberts University, Christ For The Nations Institute e Universidade Batista de Dallas e se formou em Teologia Cristã e Psicologia. Após a formatura, Jobe foi convidada a trabalhar como líder de louvor e pastora na Gateway Church em Southlake, TX, e ela aceitou. Ela trabalha junto com o seu pai, Mark, na igreja  e tem feito viagens missionárias internacionais para fazer cultos de adoração a Deus. Jobe também é membra da Gateway Worship, uma banda cristã associada a Igreja Gateway. Seu album ao vivo, Wake Up The World, estreou em #2 posição na parada Top Billboard Álbuns Cristãos em 2008. Leia mais em Wikipédia
You Are For Me - Kari Jobe
10º - Petra 
Petra é uma banda estadunidense de rock cristão formada em 1972 pelos guitarristas e compositores Bob Hartman e Greg Hough. "Petra" significa "rocha" em grego, e é uma alusão tanto ao estilo musical da banda (rock é o termo em inglês para rocha) como também à crença cristã na Bíblia, pois os cristãos referem-se a Jesus Cristo como A Rocha, ou como diz a Bíblia, "a pedra angular rejeitada pelos construtores". Leia mais em Wikipédia.
Adonai - Classic Petra
E entã, pessoal? O que acham? Já conheciam alguma dessas bandas/cantores? Se sim, quais? Vocês curtem alguma outra banda/cantor gospel internacional que não está na lista? Contem para nós ;)