Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Igrejas Evangélica terá que Obedecer o Limite de 75 decibéis.de Som nos Cultos Publicos

terça-feira, 17 de março de 2009

Igrejas Evangélica terá que Obedecer o Limite de 75 decibéis.de Som nos Cultos Publicos

Semam reúne com pastores evangélicos para orientar sobre legislação ambiental

O Secretário de Meio Ambiente de Macapá, Eraldo Trindade, se reúne com pastores e lideranças evangélicas para iniciar a ação de educação e orientação sobre legislação ambiental. O objetivo da reunião é prevenir para evitar que mais denúncias sejam feitas quanto ao volume do som que são usados nos cultos e encontros evangélicos. A Semam foi informada pelo Ministério Público de que muitas ações provenientes de denuncias estão em trâmite no MP por causa de volume de som acima do permitido.
De acordo com a legislação ambiental, o volume máximo permitido é de 75 decibéis. “O número de igrejas evangélicas é muito grande, então há muitas denúncias, precisamos orientar as lideranças e pastores para que passem a cumprir a lei mais rigorosamente, eles estão agindo fora da Legislação por ainda não terem conhecimento, o Ministério Público solicitou que a Semam faça cumprir a Lei e estaremos agindo da forma legal”, fala o secretário. A reunião será na Assembléia de Deus-Templo Central, na avenida Tiradentes esquina com Presidente Vargas.
esta Medida serve para todas as Igreja que estão no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário