Em Culto Da Igreja Universal, "Demônio" Afirma Que Há Lugar Especial No Inferno Para Desviados
Em um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor entrevistou um “demônio” dizendo que estava manifestando em um suposto ex-pastor. Na conversa a entidade diz que fez o pastor desistir do ministério por ter se prostituído com outro pastor.
O vídeo com o trecho dessa conversa foi postado no Youtube e divulgado no blog do bispo Edir Macedo com o título de “Galardão dos ex-servos de Deus”, pois a entidade garante que os ex-servos de Deus têm um galardão no inferno.
Com pouco mais de quatro minutos o vídeo chega a ser assustador, pois, sem mostrar o rosto da pessoa, o demônio explica que matou o outro pastor em um acidente de carro e que se encarrega de levar todos os ex-servos de Deus para o inferno.
“Eu arranquei a cabeça dele [ do outro pastor], só não arranco a cabeça deste porque ele quer muito o seu Deus”, disse o demônio que deu detalhes sobre o acidente que matou o outro pastor. O pastor continua entrevistando e tira outras informações sobre os ex-servos.
“Não tem um galardão para vocês? Eu também trato de uma forma especial”, se referindo a promessa de Deus de um galardão para os crentes que servirem até o fim, mas no inferno também haverá um lugar especial para quem deixou a igreja.
O pastor segue explicando, conversando com os presentes sobre o que o demônio estava falando. “O diabo vai fazer com que ele se lembre de cada busca, de cada palavra, de cada oração que ele fez na igreja”, disse o pastor que tentava ensinar o que o demônio estava dizendo naquela noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário