Dois homens armados assassinaram um evangélico com um tiro e uma facada, dentro de uma igreja onde a vítima estava participando de um culto. O crime ocorreu na última sexta-feira, dia 2, no município de Santa Maria do Pará, por volta das 20h, no interior da igreja pentecostal ‘Jesus é o caminho’. Dezenas de pessoas testemunharam a ação dos criminosos, pois a igreja estava lotada.
A vítima é Raimundo Lucivaldo Diniz, de 21 anos, conhecido como ‘Neném’. Segundo informações policiais, os dois homens chegaram ao local e, sem nada falar, um deles teria logo atirado na vítima. Em seguida, o comparsa o teria esfaqueado, com o intuito de consumar o crime. De acordo com a investigadora Marta Corrêa, que trabalha na Delegacia de Santa Maria, o pastor ainda teria pedido aos criminosos que não fizessem nada. Mas, não conseguiu impedir sua ação. A dupla fugiu logo em seguida.
A Polícia suspeita que ‘Neném’ tenha sido vítima de alguém com quem teria alguma ‘rixa’, mas, não tem maiores informações sobre o caso. De acordo com a investigadora Marta, a Polícia também ainda não sabe dizer se Raimundo tinha alguma passagem por delegacias. “Ainda não temos um levantamento sobre a ficha dele, mas nos disseram que ele não era muito certo”, disse a investigadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário