Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Polícia Civil caça matadores de evangélicos

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Polícia Civil caça matadores de evangélicos

A Polícia Civil de Santa Maria do Pará, no nordeste do estado, continua a caça pelos dois acusados de matarem a tiros e facadas Raimundo Lucivaldo Diniz, o ‘Neném’, de 21 anos.
O crime aconteceu dentro de uma igreja evangélica onde a vítima havia entrado na tentativa de se livrar da perseguição que vinha sofrendo pelos acusados na rua Raimundo Maia, na região central da cidade. Até agora, ninguém foi preso.
O inquérito está sendo presidido pelo delegado Glauco Valentim. Até agora, cinco pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil de Santa Maria do Pará.
Segundo o delegado, os acusados estão foragidos, mas algumas infromações colhidas entre testemunhas podem levar a Polícia até a dupla já nos próximos dias. Ainda segundo o delegado, a vítima não possuia passagens pela polícia.
Como a igreja estava lotada, os evangélicos que participavam do culto ficaram em estado de choque depois do crime.
A igreja continua fechada e alguns de seus membros que testemunharam o crime também serão chamados para depôr. Os nomes dos acusados são mantidos em sigilo pela Polícia para preservar as investigações.
O evangélico foi morto com um tiro e uma facada, dentro de uma igreja onde ele estava participando de um culto. O crime ocorreu por volta das 20 horas, no interior da igreja pentecostal ‘Jesus é o caminho’, localizada na rua vereador Raimundo Maia, esquina com a rua Doutor Rayol, no bairro do Marambaia. Dezenas de pessoas testemunharam a ação dos criminosos, pois a igreja estava lotada.
Segundo informações policiais, os dois homens chegaram ao local e, sem nada falar, um deles teria logo atirado na vítima. Em seguida, o comparsa o teria esfaqueado, com o intuito de consumar o crime. Os dois fugiram e Polícia ainda não sabe de seus paradeiros e nem o motivo do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário