Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: « Maníaco da cruz » mata adolescente

segunda-feira, 20 de abril de 2009

« Maníaco da cruz » mata adolescente


RIO BRILHANTE/MS - Assassino aproveitou a escuridão para levar a adolescente a uma construção e a matar friamente .
(Fonte: O Progresso) - Do dia 24 de julho até ontem, o maníaco da cruz matou três pessoas. E sempre com a mesma característica: esganadura e asfixia. Após cometer o crime, o assassino coloca a vítima em forma de cruz. E por essa razão, já está sendo apontado pela polícia como um serial killer. Não escolhe vítima e ataca sem motivos. A população está revoltada e exige da polícia uma solução.
O que mais chocou e deixou a população em pavor foi que esse assassino matou friamente uma adolescente de 13 anos entre às 22h e 0h de terça-feira. A vítima morava no Bairro Pro Moradia 11. O único sinal visível de violência na vítima foi um sangramento no nariz. O corpo dela foi encontrado por pedreiros que trabalham numa construção no bairro Pôr-do-Sol.
A polícia, através do perito Jean Cleber Dourado, trabalha com duas hipóteses: estrangulamento ou asfixia. Sob a cabeça da jovem, a polícia apreendeu um bilhete. Porém, não divulgou o conteúdo do mesmo.
De acordo com informações, a adolescente, na noite do crime, teria ido a casa de uma amiga que mora no centro de Rio Brilhante de bicicleta. Por volta das 22h, retornava para a casa de sua tia, onde estava morando. E nesse caminho, o assassino apareceu e a matou friamente e de forma violenta, sem chances de defesa. Tanto a bicicleta da vítima quanto o celular, não foram encontrados pela polícia.
A tia chegou em casa após o trabalho e notou que a sobrinha não estava. Na manhã de ontem, ela ficou sabendo da morte de uma jovem e foi até a casa da amiga. De lá, ela com a mãe da garota foram para à delegacia e, por fotos, reconheceu a garota morta.
Os crimes
No dia 24 de julho, Catalino Gardena, de 30 anos, que morava na Rua Prefeito Teofanes, bairro Trombine, foi encontrado morto em um terreno baldio na Rua Mohamed Ali, no centro de Rio Brilhante. O corpo estava na posição de crucificação e com a inscrição ‘INRE”. Na realidade, o assassino pretendia escrever INRI que significa Jesus Nazareno, Rei dos Judeus e foi feita à faca no peito da vítima. Segundo a perícia, ele foi morto com um golpe de faca no coração e enforcado com um saco de lixo.
O outro crime aconteceu no dia 24 de agosto, com as mesmas características e envolveu a jovem Letícia de Oliveira, de 22 anos, que morava na Rua Maria de Jesus Teixeira. Ela foi morta por esganadura e o seu corpo foi colocado sobre um túmulo no cemitério em forma de cruz a 40 metros de sua casa.
E ontem, o corpo da adolescente de 13 anos encontrado é também de mais uma vítima do assassino frio e cruel que age em Rio Brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário