Cantora gospel diz que foi estuprada por vários usuários de drogas
A cantora gospel Geslyane Piassa, que esteve desaparecida por cinco dias em Goiânia, foi encontrada no último sábado (6). A adolescente de 16 anos estava enrolada em um cobertor, com roupas masculinas, próxima ao aeroporto da capital de Goiás. Segundo o portal R7, ela tinha marcas de agulhas e estava ‘desorientada’.
Geslyane alega ter recebido uma ligação do produtor musical que cuidava de sua carreira na semana passada, a chamando para ir ao seu encontro. Assim que o encontrou, ela diz ter bebido uma água oferecida por ele, ficando tonta logo em seguida. A jovem diz ter sido depois levada para um motel onde foi abusada por vários usuários de droga da rua. Segundo o R7, Geslyane apresentou um discurso confuso durante a entrevista. Para a mãe, a adolescente disse que ia a um salão de beleza no dia em que desapareceu.
O produtor musical da carreira da jovem e um amigo são suspeitos do sequestro, mas o caso ainda está sendo investigado. O produtor é casado, tem filhos, e ainda não foi ouvido.
Assim que foi resgatada, a cantora foi levada a um hospital para tomar coquetéis para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A polícia que investiga o caso aguarda laudos para confirmar se houve algum tipo de abuso sexual e mais informações para confirmar se a versão da jovem é verdadeira. A hipótese de que ela tenha ido espontaneamente ao encontro do produtor e também ao motel não foi descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário