Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: evangelicos porque todo mundo odeia evangelicos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

evangelicos porque todo mundo odeia evangelicos


Dentre todas as religiões existentes, você já se perguntou porque todo mundo odeia evangélicos? É sério, se você não é evangélico, eu tenho que perguntar: você gosta de evangélicos? Provavelmente não, não é? Ser evangélico é o tipo de coisa que ou você a-d-o-r-a! Ou você odeia. Ou é, ou não é - e não gosta de quem é.
Nunca vi religião pra causa tanta discórdia. Mesmo com tantos sites evangélicos, portais evangélicos, igrejas evangélicas e pastores evangélicos por aí, podemos dizer que os pobres coitados são os mais odiados de todos. Claro que, ninguém perde tempo por aí acessando sites evangélicos para dizer à eles o quanto o povo não gosta de evangélicos. Mas sempre que se tem uma oportunidade, a gente diz.
Será que é porque eles gritam no nosso ouvido? Será que é porque a maioria dos pastores são considerados ladrões? Aquela
história de me dê seu dinheiro ou vai para o inferno é a causa de toda essa indignação? Não sei. Deixe seu comentário, com seu testemunho evangélico, ou sua mensagem evangélica, quem sabe você muda a opinião do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário