Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Ônibus com romeiros levava 344 quilos de maconha

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ônibus com romeiros levava 344 quilos de maconha


PARANÁ - Romeiros iam do Paraná para Aparecida (SP) e disseram que não sabiam da carga transportada.
(Fonte: O Dia Online) - O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Paraná (BPRv) apreendeu, nesta quinta-feira, em Cascavel (PR), 344 quilos de maconha. A droga estava em um ônibus com 41 romeiros que seguia para a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Os suspeitos negaram saber da droga e disseram que pacotes eram produtos eletrônicos.
O motorista do ônibus foi preso em flagrante pelo transporte da droga. Os policiais prenderam também um dos passageiros, identificado como um dos responsáveis pelo entorpecente. Segundo a polícia, o homem é morador em Marechal Candido Rondon. Ele, o motorista e o ônibus, além das caixas com a maconha foram entregues na Polícia Federal em Cascavel.
Os policiais do posto de fiscalização de Palotina, no Oeste do Estado, realizavam patrulhamento na rodovia estadual PR 182 quando pararam um ônibus com placas de Toledo que levava 41 passageiros. Os policiais tinham recebido uma denúncia anônima de que havia droga no veículo.
Na revista, as equipes do BPRv que monitoravam a estrada encontraram sete caixas de isopor de vários tamanhos, todas vedadas com fita adesiva e com as tampas coladas. Com a abertura das caixas de isopor os policiais encontraram 395 tabletes da droga de diferentes tamanhos. Após a pesagem do produto apreendido, foram totalizados os 344 quilos de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário