Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Novo filme de Harry Potter bate recorde de bilheteria na estreia

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novo filme de Harry Potter bate recorde de bilheteria na estreia

QUERIDOS PAIS DE FAMILIAS PERÇO-LHES A SUA ATENÇÃO NÃO DEIXE OS SEUS FILHOS ASISTIREM A ESTE FILME DO HARRY POTTER, ESTE FILME TRAZ INCITAÇOES SATANICAS E SIBOLOGIAS DIABOLICAS QUE CONFUDEM AS MENTES DAS CRIANÇAS POIS ESTE FILME RETRATA A PRATICA DE MAGIA NEGRA E SATANISMO O QUAL ELES USAM UM RAPAZ COMO ALVO DO APREMDIZADO DAS MAGIAS OCULTAS E DIABOLICAS NAÕ DEIXE O SEUS FILHOS ASISTIREM A ESTE FILME SALVE AS SUAS CRIANÇAS.
LOS ANGELES (Reuters) - O novo filme de Harry Potter "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" arrecadou 104 milhões de dólares nas bilheterias no seu primeiro dia de exibição, estabelecendo um recorde, disse a Warner Bros nesta quinta-feira.
O longa, o sexto na série baseada nos livros de J.K. Rowling, arrecadou 45,85 milhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo e 58,18 milhões de dólares nos cinemas na América do Norte na quarta-feira, disse a Warner Bros.
Estes números incluem o valor recorde de 22,2 milhões de dólares em exibições à meia-noite nos Estados Unidos.
"Simplesmente devemos este recorde aos nossos fãs que nos apoiaram e ficaram nas filas para estarem entre os primeiros a ver 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'", disse o presidente da Warner Bros, Alan Horn, em nota.
Paul Dergarabedian, analista do site Hollywood.com, disse: "Esta é uma estreia tremenda. Está na estratosfera das bilheterias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário