Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: HELOISA ROSA NOVO PROJETO GRAÇA MIUSK

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

HELOISA ROSA NOVO PROJETO GRAÇA MIUSK


A cantora Heloísa Rosa em conversa com o diretor executivo da GMusic, Mauricio Soares, na tarde desta última segunda-feira (3) confirmou o início do próximo álbum inédito.
Em volta às muitas viagens atendendo a convites pelas diferentes regiões do país, a jovem cantora vem separando composições e elaborando arranjos para um novo CD previsto para lançamento no início de 2010.
“Estamos ainda orando muito, escrevendo canções, ouvindo sons, pesquisando novas referências, enfim, estamos ainda tentando formatar um novo projeto musical para só depois iniciarmos o trabalho de pré-produção em estúdio. Depois do resultado de “Estante da Vida” temos a enorme responsabilidade de nos superarmos em qualidade e espiritualidade nesta nova produção e isso só mesmo a custo de muito trabalho e oração”.
A cantora ainda destacou que o seu trabalho vem evoluindo a cada lançamento e que a expectativa de um novo CD é sempre seguir nesta mesma linha. “Não posso simplesmente me sentir pressionada a lançar um novo trabalho para atender a prazos, desejo do público ou mesmo minha própria vontade. A responsabilidade deste novo trabalho é muito grande e não posso me precipitar por isso quero começar com bastante tempo esse processo de composição e arranjos. A gravadora já entendeu minha vontade e soube respeitar com extrema tranquilidade esta minha posição. Vamos fazer um grande trabalho em conjunto”.
Ela ainda adiantou também sobre o projeto do DVD. “Estamos conversando sobre detalhes do novo DVD, meu primeiro trabalho em DVD. Ele deve reunir os sucessos dos meus 3 trabalhos anteriores e mais alguma coisa já do novo trabalho, mas ainda não temos nada definido ainda. Gostaria de fechar 2009 com esta gravação, mas tudo dependerá de minha agenda e da própria disponibilidade da gravadora”.
Neste fim de semana, Heloísa Rosa estará em Mato Grosso do Sul apresentando-se na 1ª Igreja Batista em Campo Grande (8). No dia seguinte ela participa de evento no Ministério Atos de Justiça na mesma cidade. Para saber mais de sua agenda, ministério e projetos, acesse

PG está em estúdio gravando no CD pela MK Music

Essa notícia vai deixar os admiradores do ministério de PG muito animados. O pastor e cantor, que é o novo endorsee da marca de microfones Shure, já está em estúdio em São Paulo gravando seu novo disco pela MK Music. Com produção de Leandro Aguiare e do próprio PG, o álbum promete muitas novidades depois do grande sucesso do CD e DVD Eu Sou Livre. As baterias já foram gravadas, e essa semana Ney Lima começou a gravar os contra-baixos.
Não há dúvida de que será mais um CD que vai abençoar o povo de Deus. Fique ligado, em breve mais novidades sobre o novo trabalho de PG pela MK Music!
“Conquista-me” é o novo CD de Deigma Marques, lançamento Onimusic
O CD tem dez canções: sete de autoria de Deigma Marques e três versões de ministérios renomados mundialmente: Yo te busco – Marcos Witt; You Alone Are God – Reuben Morgan; Hillsong e You Reign – Mercyme.
Mixado e masterizado por Jordan Macedo, no Polo Studio, em Belo Horizonte , “Conquista-me” traz arranjos modernos e apresenta Deigma Marques em uma fase mais intimista em que o cantor convida a todos a reconhecerem a grandeza de Jesus, rendendo-se ao Pai, deixando-se serem conquistados por Ele. O novo trabalho de Deigma tem como resultado um Cd mais bem produzido sem deixar de lado a unção e o compromisso com Deus que sempre fizerem parte de sua vida ministerial.
Destaque para o visual moderno da capa do CD que traz Deigma no Saguão de um aeroporto, em meio ao corre-corre do dia-a-dia, segurando um quadro cuja bandeira representa sua entrega ao Senhor e a serenidade de quem se já se deixou ser conquistado por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário