Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Náutico negocia Gilmar com o Guingamp, da segunda divisão francesa

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Náutico negocia Gilmar com o Guingamp, da segunda divisão francesa


Clube rejeita primeira proposta, mas continuará negociação. Clube russo também tem interesse no vice-artilheiro do Brasileirão.

A janela de transferências pode fazer mais uma vítima em breve. Vice-artilheiro do Brasileirão com nove gols, Gilmar despertou o interesse do Guingamp, da segunda divisão francesa e atual Campeão da Copa da França. O Náutico admite negociar o jogador, mas não pelo valor oferecido. - De concreto, recebemos só uma proposta, do Campeão da Copa da França. Mas o valor não agradou nem ao clube e nem ao jogador. Na semana que vem, o representante do jogador vai conversar com eles de novo. A proposta não está muito longe do que a gente quer, mas ainda tem uma distância – afirma o presidente Maurício Cardoso, sem querer revelar os números da negociação. Além do clube francês, um time russo demonstrou interesse pelo atleta, mas não fez nenhum contato com a diretoria alvirrubra, apenas com o representante do jogador. Caso fique sem seu artilheiro, o Náutico irá procurar um reforço para o time para o restante do Brasileiro. Contudo, o clube ainda não tem ninguém em vista. - Lógico que teremos que repor. Mas ainda não estamos analisando ninguém. Está muito cedo. Se acontecer a transferência dele, aí sim vamos atrás de reforços.

Com uma lesão na panturrilha, Gilmar não atuará contra o Avaí neste sábado, em Santa Catarina. Se o clube continuar a recente boa fase e vencer o time catarinense, poderá sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Gledson renova A boa notícia do dia no clube ficou por conta da renovação do contrato do goleiro Gledson que ia até o final do ano e agora foi estendido até 2011. O jogador ficará com 40% de seus direitos econômicos e o Timbu com os 60% restantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário