Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: a Line Records recebeu lojistas, líderes religiosos

terça-feira, 24 de novembro de 2009

a Line Records recebeu lojistas, líderes religiosos


Na última terça-feira, dia 17/11, a Line Records recebeu lojistas, líderes religiosos e imprensa no Centro Cultural Jerusalém, em Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro. O objetivo do encontro, intitulado “Café com a Line”, foi a apresentação dos novos trabalhos da gravadora.

Representando o casting, estiveram presentes os cantores J. Neto, Mara Maravilha, Gilson Campos, Michelle Nascimento, Janaína Brandão, Laysa Rocha e Edilson Maia. Os artistas concederam entrevistas para as rádios, TVs, sites e jornais que compareceram ao local.

Após mensagem devocional com o pastor Marcus Gregório, a cantora Laysa Rocha surpreendeu o público ao interpretar alguns dos destaques de seu primeiro trabalho, o álbum “É Demais”. Em seguida, J. Neto apresentou as principais músicas do CD “Um Milagre Novo”, lançamento que estará nas lojas até o final deste mês.

A programação continuou com Edilson Maia, cantando as músicas de trabalho do álbum “Segundo o Coração de Deus”. Na sequência, em primeira mão Michelle Nascimento apresentou canções que irão integrar seu terceiro CD pela Line Records, intitulado “A Quem Enviarei”. Gilson Campos deu continuidade ao evento e interpretou os destaques do álbum “Vale a Pena Servir”. Já a cantora Janaína Brandão, emocionou o público com os louvores de seu segundo CD pela Line Records, “Santuário da Adoração”.

Para finalizar a apresentação dos lançamentos, Mara Maravilha subiu ao palco e presenteou o público com as principais músicas do CD e DVD “Novo Coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário