Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: O PODER DO SENHOR DEUS AGINDO NA INDIA

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O PODER DO SENHOR DEUS AGINDO NA INDIA


amado Irmãos em cristo Jesus aqui esta a irmã kamila e seu lindos filhos ela mora na India e pelo poder do senhor Jesus Cristo ela nos conheceu a traves da Radio Gospel da igreja Evangelica Jesus Cristo é o senhor na cidade de ubatã bahia brasil, onde o poder de Deus foi manifestado e peloa fé a irma kamila recebeu as bençaos do senhor Deus na sua vida espiritual e matrimonial.

por isso o senhor Deus por sua infinita graça e Misséricordia usando o pastor josé carlos o qual por determinação no nome do senhor Jesus Cristo em um clamou de Oração a irma kamila foi curada de uma Enfermidade e recebeu grande vitoria da parte deDeus
façaa o seu pedido de Oraça~e receba a suaVitoria
ligue (73) 8122-7773, fale com o pastor josé carlosou com a missionaria lucia
acesse a nossa Radio
http://s4.myradiostream.com/stream/3199/listen.htm
este e o endereço da Radio da Igreja
cole na barra de Navegação
Deus vos Abençoe

Um comentário:

  1. Peço oração aos irmãos para que o Senhor Jesus entre com libertação total na vida de Leonardo Angelo Moreira Sales. Que o Senhor Jesus quebre os grilhões e desfaça toda amarração lançada contra sua vida sentimental, profissional, financeira e familiar. Que toda simpatia, obra de bruxaria, feitiçaria, macumbaria e encantamento contra sua vida sentimental seja desfeita em nome de Jesus!!! Que o Espírito Santo desvende seus olhos, destampe os seus ouvidos, tire a pedra do seu coração e remova todo espírito de encredulidade em sua vida!!! Que o Leonardo seja coberto, lavado e remido pelo sangue do Senhor Jesus Cristo e se torne uma nova vida. Que haja libertação total em sua vida e família em nome de Jesus!! Haja cura em sua lama, nas suas emoções, sentimentos e atitudes, em nome de Jesus!! Amém.

    Roberto Dias

    ResponderExcluir