Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: FELIPE MELO:Jogador evangélico se destaca entre os cem melhores do mundo

sexta-feira, 14 de maio de 2010

FELIPE MELO:Jogador evangélico se destaca entre os cem melhores do mundo

Este parece mesmo ser o ano da vida do voltarredondense Felipe Melo. Além de conseguir atuar em grandes clubes fora do país, ser titular invicto com a camisa da Seleção Brasileira, Felipe agora comemora estar entre os 100 melhores jogadores de futebol do mundo, segundo a revista inglesa sobre futebol Four Four Two, onde está na 62ª posição, à frente de brasileiros como Ronaldinho Gaúcho (83º), Luís Fabiano (63º) e Ronaldo (100º).

“Alcançar o sonho de ser um jogador de futebol já é um feito a ser comemorado. Conseguir atuar em um dos melhores clubes do mundo como titular e se manter invicto jogando na melhor seleção de futebol do mundo durante quase um ano, também como titular, e agora figurar entre os 100 melhores, nem se fala. Estou muito feliz, enxergando o esforço e a dedicação de uma vida sendo recompensados”, comemorou Felipe, que é volante da Juventus, autor de um lindo gol na rodada do final de semana do Campeonato Italiano, na vitória da Juventus sobre o Atalanta.

Para o atleta, a indicação é o reconhecimento de seu trabalho e mais um importante passo na carreira. “Primeiro agradeço a Deus pelo dom que recebi e pela oportunidade de cuidar sempre com muito carinho desse talento. Aos meus familiares, que caminharam ao meu lado passo a passo dessa carreira, sempre apoiando, motivando e me ajudando nessa dura jornada”, agradeceu Felipe, ressaltando que almeja voos mais altos na carreira. “Espero disputar e conquistar uma Copa do Mundo e figurar nessa lista novamente, ainda mais à frente. Me cobro muito na parte disciplinar e essa dedicação me ajudará a alcançar esses objetivos. Nessas horas, o glamour da carreira aparece bastante, mas foi difícil demais chegar até aqui”, contou o jogador.

Na lista, outros brasileiros também estiveram em posição privilegiada, como Kaká (8º), Maicon (17º), Júlio César (23º), Diego (24º), Daniel Alves (25º), Pato (32º), Robinho (57º), Thiago Motta (64º), Grafite (67º) e Eduardo da Silva (90º).

Fonte: Missões Evangélicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário