Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Varios Artista Gospel no Rool da Noticia

domingo, 22 de maio de 2011

Varios Artista Gospel no Rool da Noticia

Dito e feito! O diretor executivo da Sony Music anunciou no twitter que nessa semana a cantora Damares chegaria ao patamar de 240 mil cópias vendidas do álbum Diamante!! E nessa sexta o anúncio foi feito pelo Blog Oficial da cantora!

Lançado no final de 2010 o disco continua, mesmo depois de seis meses, liderando as vendas de produtos evangélicos por todo país e as canções 'Um novo Vencedor', 'Sacrifício e Adoração' e outras continuam entre as mais tocadas das rádios evangélicas.

Pode até parecer exagero mas Damares é uma das poucas cantoras nacionais que conseguiram em tão curto espaço de tempo conquistar disco de ouro [40 mil], platina [80 mil], platina duplo [160 mil] e agora platina triplo [240 mil].

No que diz respeito à níveis de certificação da ABPD [Associação Brasileiras do Produtores de Disco] só falta Damares conquistar o disco de Diamante! E os fãs da cantora já se posicionaram dizendo que não falta muito para isso acontecer!!!

Prezando pela divulgação de conteúdo pentecostal, nós do Olhar Pentecostal temos mais é que desejar mais sucesso para Damares e toda sua equipe! Vale lembrar que o sucesso do disco também é mérito dos compositores, do Melk Carvalhêdo [Produtor] e da Sony Music pelo trabalho de divulgação!!!
A cantora Jossana Glessa está comemorando 25 anos de ministério e nessa semana anunciou o nome do mais novo trabalho. Será 'Minha Família' e pelo twitter a cantora informou que o CD já está em fase de mixagem e que em breve o disco estará à venda em todo país.

Agora é esperar por mais um lançamento pentecostal com um tema bastante atual: Família que será o 10º trabalho da cantora!
A Barbie Gospel Pentecostal como é carinhosamente apelidada já começou os preparativos para mais um projeto solo pela Sony Music. Pelo twitter a cantora confirmou que assim como aconteceu no cd anterior, neste novo trabalho ela também irá gravar participação especial com algum(a) cantor(a).

A cantora está em fase de seleção de repertório e para esse trabalho pretende mais uma vez investir no pentecostal raiz que a consagrou no mercado. Vale lembrar que o CD 'Celestial', lançado em 2010 já é disco de ouro por ter ultrapassado a vendagem de 40 mil cópias.

Outra boa notícia dada pela cantora ao ser entrevistada por Vanilda Bordieri no FOFOCANTORA é que o novo CD terá um encarte com bastante fotos, assim como fora feita no álbum Pérola (aclamado pelo público e pela crítica).

Quanto a participação especial algumas pessoas já começaram a chutar. E você?? Quem você acha que deveria gravar ao lado de Elaine de Jesus?
Depois do 'lançamento' do Seda Liso Diamante (rsrs) eis que surge mais um fato cômico envolvendo a cantora Damares. Desta vez foi um vídeo humorístico da canção 'Sabor de Mel'


A canção que foi sucesso nacional na voz da cantora Damares e deu a ela o título de uma das maiores cantoras de gênero Pentecostal do Brasil ganhou uma versão um tanto quanto engraçada. O vídeo é uma sátira da canção escrita por Agailton Silva e leva alguns trechos da música ao pé da letra, como 'passar na prova' e o próprio 'sabor de mel'. O resultado ficou bem engraçado. Confira:
O cantor Latino explicou no palco do Domingo Legal (15-05) que sugeriu que o CD 'Junto e Misturado 3' seja com o gênero Gospel. O cantor disse que não pretende ser cantor gospel pois sabe da responsabilidade que esse título leva.

De acordo com o cantor a idéia do 'Junto e Misturado' deu muito certo (As duas primeiras edições tiveram sucessos estourados em todo Brasil) e como ele gosta de música gospel seria uma boa iniciativa gravar com a 'galera' que já canta nesse segmento. Foi ai que ele citou os grandes nomes da música gospel; Fernanda Brum, Cassiane e Aline Barros.

Confira o vídeo em que o cantor responde se ele pretende ser cantor Gospel:

Latino completa em 2011 seus 18 anos de carreira e adiantou que se o projeto foi aprovado o CD só será lançado em 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário