Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Do Pr.José Carlos M. dos Satos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Do Pr.José Carlos M. dos Satos

"Chegando José, seus irmãos lhe arrancaram a túnica longa, agarraram-no e o jogaram no poço, que estava vazio e sem água."
Gênesis 37.23-24

Para todos os Irmãos em Cristo Jesus o Filho do Deus Altissimo

Você já se sentiu sozinho, abandonado, desolado e sem esperanças? José sim. Lançado no poço por seus irmãos, naquele momento ele sentiu solidão, não conseguia entender os propósitos de Deus nem tampouco os sonhos que tivera.

Na Bíblia, ao longo da história de José, encontramos muitas vezes a frase "O SENHOR estava com José". Assim também é conosco. Quantos "poços" vão além de solidão, enfermidade, dores de alma, tristezas, mágoas e ressentimentos e estão guardados em nosso coração? Às vezes nós precisamos ser lançados em poços para voltar a nossa atenção totalmente ao Senhor.

Agora mesmo, milhares de irmãos da Igreja Perseguida estão nos poços sentindo que não podem ir além, não compreendendo o que está acontecendo, o porquê de algumas situações, prisões e mortes.

Ore para que o Senhor ajude nossos irmãos a verem e crerem em Cristo. Encorajo você a fazer como José, a permanecer com os "olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé" (Hebreus 12.2), e perseverar! O Senhor está contigo.

Carla Priscilla


Nenhum comentário:

Postar um comentário