Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: O PASTOR BILLY GRAHAM INICIARÁ PROGRAMA EVANGÉLICO PELA INTERNETE

sábado, 24 de setembro de 2011

O PASTOR BILLY GRAHAM INICIARÁ PROGRAMA EVANGÉLICO PELA INTERNETE


O pastor Billy Graham começou um novo tempo em seu ministério, aos 92 anos ele não prega mais presencialmente, lotando estádios. Agora ele tomou a iniciativa de evangelizar através da internet.

No final do mês de abril a Associação Evangelística Billy Graham lançou o programa em versão beta que já foi vista por milhares de pessoas, incentivando-as a fazerem um compromisso com Jesus Cristo.

“Todos os dias, as pessoas estão procurando por respostas on-line”, diz Preston Parrish, vice-presidente executivo do ministério para a BGEA. “Em seu momento de necessidade, estamos apresentando a única esperança que temos neste mundo a esperança encontrada através de um relacionamento com Jesus Cristo.”

O projeto direciona pessoas que pesquisam nos sites de busca frases como O que acontece quando eu morrer?” ou “Por que estou aqui?”, o projeto de evangelismo de Internet BGEA vai dirigir o pesquisador para páginas web relevantes que tratem das questões do pedido e oferece a esperança do evangelho como a solução definitiva e verdadeira de acordo com a necessidade.

Quem assistir a mensagem até o final e resolver aceitar a Jesus Cristo pode entrar em contato com um conselheiro online e aprender mais sobre salvação. O projeto pode ser visto no site SearchForJesus.net, onde os visitantes aprendem como funciona o novo ministério de Billy Graham.

Nos próximos meses, voluntários treinados “discípuladores” estarão disponíveis para bate-papo online com os buscadores espirituais em um esforço para levar ainda mais pessoas a ter um relacionamento com Cristo e também direcioná-las a uma igreja.

“A geração de hoje vive na Internet”, diz Parrish. “Assim como nossa estratégia histórica de ir aonde o povo está em estádios, arenas cívica e coleta de áreas públicas, estamos fazendo o mesmo chegando no ciberespaço com a Boa Nova do amor de Deus e Sua oferta de perdão e vida eterna por meio de fé em Cristo”.

Billy Graham foi pioneiro no trabalho de evangelismo pela televisão e agora dá outro passo de pioneirismo em relação ao projeto de evangelismo online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário