Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Cantor Rogério Franco conheça

domingo, 16 de outubro de 2011

Cantor Rogério Franco conheça



Conheça o Ministerio de ROGÉRIO FRANCO em seu 1º CD solo

No meio evangelico, todos os dias surgem homens e mulheres de Deus despontando com um tipo de ministerio. Seja na Musica, na Palavra e em tantos outros.
O cantor Rogério Franco, mineiro de Miraí-MG, lançou nesse ano de 2011 seu primeiro CD solo entitulado “Vou Te Conquistar”. Ministro de Louvor na Igreja Apostolica do Evangelho Pleno, ele canta desde os 6 anos de Idade, onde recebeu a palavra profeitoca de que Deus estava o separando para esse ministerio. E Deus que é fiel cumpre todoas suas promessas.
Em seu CD solo, Rogério Franco destaca a mensagem de que é necessário conquistar o coração de Deus todos os dias com nossa adoração, atitudes e vida de comunhão com Cristo. Emocionado ele sempre ressalta que tudo que tem acontecido em seus vida e ministerio é responsabilidade de Deus e gloriafica sempre a Ele por isso.
Conheça o MINISTERIO ROGERIO FRANCO que não se limita somente na musica, mas tambem exerce o poder da Palavra por ende ministra, tem pregado e Deus tem confirmado seu ministerio. pelo site www.ministeriorogeriofranco.blogspot.com
Contatos: (32) 8885-4322
E-mail: rogeriofandrade@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário