Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Pastor Delmir Monteiro lança livro e biografia

domingo, 16 de outubro de 2011

Pastor Delmir Monteiro lança livro e biografia



Ex-PCC agora a serviço de Deus

Por: Pastor Delmir Monteiro
No dia 22/10/2011 estarei lançando o meu livro cujo titulo é (será que é Deus falando?) o livro fala de algumas profecias que são ditas para pessoas que não precisam de um tapinha nas costa mas de um puxão de orelha, ou seja ela esta toda desconcertada e vem um profeta pior que ela e diz que Deus esta ouvindo sua oração, continue assim que eu sou contigo. e tambem o lançamento no mesmo dia da minha biografia, titulo (um ex pcc a serviço de Deus) fala sobre a minha vida no submundo do crime e de como Deus me resgatou com mão forte.

livro pastor delmir monteiro Pastor Delmir Monteiro lança livro e biografiabiografia pastor delmir monteiro Pastor Delmir Monteiro lança livro e biografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário