Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Menssagen do Pastor Presidente e da Sua Vice Presidente

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Menssagen do Pastor Presidente e da Sua Vice Presidente

Mensagem de Agradecimento

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você.
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo.

Agradeço a Deus por ama
Agradeço a Deus a cada momento que passo com vocêis.
Agradeço a Deus por ter conhecido as melhores pessoas do mundo.

Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parece ser eterno; pois estou contigo nesta obra do Senhor Deus.
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho vocêis ao meu lado...
Mas por que agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é vocêis?
Por isso agradeço muito mais a vocêis,com o meu grande meu amor, que está comigo sempre que eu preciso...
Te amo e te agradeço por não me abandonar!!!

esta Menssagens é do
Pastor Presidente Fundador Vitalicio da Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor
José Carlos Marques dos Santo
e da Sua Vice Presidente á Missionária Maria Lucia Souza Santos,

Para todos os Nossos Obreiros e Obreiras das Congregaçoes.

Congregação da Fazenda Carajas- Missionária Andreia Muniz Inocêncio dos Santos na Cidade de Barra do Rocha Bahia

1ª Sede Regional na Cidade de Wenceslau Guimaraes Bahia
Obreiro Presbitero Valdir de Jesus

2ª Sede Regional na Cidade de Barra do Rocha Bahia
Obreiro Evangélista Adeval Muniz dos Santos

Obreiro Pedro e sua Esposa Maria
na Congregação do Sitio Boa Vista na Zona Rural na Cidade de Venceslau Guimaraes Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário