Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: agosto 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estra Chegando á hora da Benção do Senhor Jesus Cristo


Atenção: o Pastor Presidente Fundador José Carlos Marques dos Santos e sua Vice Presidente do Ministério á Missionária Maria Lucia Souza Santos tem a honra de Convidar os amados Irmãos em Cristo Jesus já estar Chegando a hora da grande inauguração da Sede Propriá da Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor na Rua: A-N.º 75, Bairro Julho Aderne Cidade de Ubatã Bahia Brasil, o Templo do Senhor Mede 9 Metro de Frente por 14 de Fundos a sua Areá e de 117 Metros Quadrados com uma Capacidade para 400 Membros Sentados, este Templo tem Um Palco para a Banda da Igreja já Formada com (06) Componentes Baterista- Luciano Souza Santos, Guitarrista- Binho- Levita Edson Santo- Michelle Carlos dos Santos- Damiana, onde na o oportunidade contaremos com as presenças do Presbítero Valdir de Jesus e da Missionária Antônia de Jesus com a sua Caravana da nossa Igreja da Cidade de Teolândia Bahia e do Irmão Pedro e á Irmã Maria da Nossa Congregação da Região do Alto do Paulo no Sitio Boa Sorte no Município de Wenceslau Guimarães Bahia, contaremos também com a Missionária Andreia com a Sua Caravana da nossa Congregação da Fazenda Carajás na Cidade de Barra do Rocha Bahia, também Contaremos com o Evangelista Adeval Muniz dos Santos com a Sua Caravana da Nossa Congregação da Fazenda Maia no Município da Cidade de Barra do Rocha Bahia, na Oportunidade estaremos recebendo os Irmãos da Cidade de Itacaré Bahia da Igreja Jesus Cristo no Brasil Juntamente com o Pastor Antonio, o Irmão Dalmo á Irmã Dayane, Pablo, Laila, á abertura da Cerimonia será Dirigida pelo Convidado Especial o Pastor Alcides e convidados que o Senhor Jesus Cristo Abençoe a Todos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cristão acusado de blasfêmia é libertado sob fiança

Mais o Poder do Senhor é Maior do Que as Autoridades da Terra

PAQUISTÃO (11º) - Em uma rara decisão do tribunal paquistanês da província de Punjab, na terça-feira (2 de agosto), um jovem cristão acusado de blasfêmia contra o Islã foi libertado sob fiança.

O Tribunal de Chichawatni concedeu fiança a Babar Masih, que sofre de distúrbios psiquiátricos que o fazem gritar e ter acessos de raiva de repente, sem saber o que está fazendo ou dizendo.

O autor da denúncia, Zeeshan Arshad, afirmou ao Relatório de Informações Primordiais (FIR) que Masih fez declarações alegadamente consideradas blasfêmias contra o Islã. A FIR afirma que Masih nunca teria a intenção de ferir os sentimentos religiosos do Islã ou de desrespeitar Arshad. Também disseram que nenhuma pessoa em sã consciência iria querer provocar a ira dos muçulmanos locais.

No dia em que Masih foi acusado (2 de maio), uma multidão de muçulmanos se reuniu em frente à casa dele, recusando-se a ouvir que Masih é uma pessoa com distúrbios mentais. Exigiram que ele lhes fosse entregue, para que pudessem matá-lo publicamente. A polícia, então, veio e o levou sob custódia.

No dia 2 de agosto, o tribunal estava cheio de muçulmanos extremistas e a tensão prevaleceu, segundo Niaz Aamer, um advogado do Centro de Lei e Justiça do Paquistão (CLJP), que está representando Masih nesse caso. Aamer ainda disse que o juiz lhe pediu para ler a sentença, mas silenciosamente, devido à situação delicada em que estavam envolvidos. Depois de ouvir os argumentos, o juiz concedeu a fiança.

Durante seu tempo na prisão, Masih foi atacado, disse Aamer. Em 26 de maio, quando Masih foi levado ao tribunal em uma van da polícia, um policial perguntou em voz alta quem era o acusado de blasfêmia. Assim que Masih foi identificado, um homem de barba que estava entre os acusados o agrediu e tentou enforcá-lo com a corrente de sua algema, até que o policial interveio.

“Babar Masih, que é doente mental, foi acusado de blasfêmia em 2 de maio de 2011 e só foi liberado sob fiança depois de três meses. Enquanto isso, existem centenas de cristãos nas prisões há anos por acusações semelhantes”, disse Aamer.

Os cristãos representam apenas 2,45% da população do Paquistão, que tem mais de 95% de muçulmanos, de acordo com dados da Operation World.


Duas casas de cristãos são incendiadas

A Violência contra o Povo de deus

Restos de uma igreja destruída nas Ilhas Molucas em novembro de 2008

INDONÉSIA (48º) - Duas casas que eram usadas como igrejas foram incendiadas até não restar nada, na noite de terça-feira, em Riau, segundo informações de relatórios.

Os incidentes são os últimos de uma série de ataques contra grupos religiosos minoritários da Indonésia, o que levou os Estados Unidos e os países da União Europeia a condenar tais atos de violência.

As casas que foram incendiadas não estavam licenciadas em Kuansing, segundo informações da VIVA NEWS.

A primeira casa foi em Pasarbaru, no bairro de Pangeant; e a segunda foi na aldeia de Logas, no mesmo bairro. Um representante da polícia de Kuansing tentou minimizar o incidente, dizendo que eram somente casas e não a igreja de verdade.

O chefe da polícia de Pangeant, Comandante Nazarudin, foi citado pelo portal de notícias dizendo que as casas já tinham risco de se incendiar, pois eram feitas de madeira, o que facilita essa tendência de pegar fogo.

Ele disse que a polícia está investigando os ataques e apelou a todos os moradores para que se mantenham em segurança em suas casas.

O Christian Solidarity Worldwide (CSW) disse que, recentemente, as sentenças proferidas contra as pessoas acusadas e condenadas pelos ataques foram muito brandas. Segundo a entidade, se as autoridades não punirem os acusados com rigor, será como dar sinal verde para que mais ataques sejam feitos e que esse ódio religioso continue.


Do Pr.José Carlos M. dos Satos

"Chegando José, seus irmãos lhe arrancaram a túnica longa, agarraram-no e o jogaram no poço, que estava vazio e sem água."
Gênesis 37.23-24

Para todos os Irmãos em Cristo Jesus o Filho do Deus Altissimo

Você já se sentiu sozinho, abandonado, desolado e sem esperanças? José sim. Lançado no poço por seus irmãos, naquele momento ele sentiu solidão, não conseguia entender os propósitos de Deus nem tampouco os sonhos que tivera.

Na Bíblia, ao longo da história de José, encontramos muitas vezes a frase "O SENHOR estava com José". Assim também é conosco. Quantos "poços" vão além de solidão, enfermidade, dores de alma, tristezas, mágoas e ressentimentos e estão guardados em nosso coração? Às vezes nós precisamos ser lançados em poços para voltar a nossa atenção totalmente ao Senhor.

Agora mesmo, milhares de irmãos da Igreja Perseguida estão nos poços sentindo que não podem ir além, não compreendendo o que está acontecendo, o porquê de algumas situações, prisões e mortes.

Ore para que o Senhor ajude nossos irmãos a verem e crerem em Cristo. Encorajo você a fazer como José, a permanecer com os "olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé" (Hebreus 12.2), e perseverar! O Senhor está contigo.

Carla Priscilla