Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Fim dos Tempos e Discutido nas Igrejas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fim dos Tempos e Discutido nas Igrejas


Ondjiva - Fiéis das Igrejas Evangélica Baptista em Angola (IEBA), Bom Deus, UIEA, Cheia da palavra de Deus, sedeadas na cidade de Ondjiva, província do Cunene, participam desde hoje, terça-feira, de um seminário sobre os sinais dos últimos tempos, com vista a preparar espiritualmente os membros para os acontecimentos conflituoso que se registam actualmente no mundo.
Na acção formativa promovida pela Igreja Evangélica Baptista em Angola (IEBA) os participantes estão abordar temas como a mensagem dos falsos profetas na terra, grande tribulação, imoralidade sexual nos cristãos, as pragas do julgamento de Deus e o dia do arrependimento.
Na ocasião, o chefe de departamento de Evangelização da IEBA, Vundo Paulo António, disse que a acção formativa com duração de sete dias, tem como finalidade elevar os conhecimentos dos cristãos sobre a existência dos sinais do mal que têm acontecido no mundo, de modo a estarem preparados espiritualmente.
Segundo disse, os conflitos armados entre nações, à fome e à pobreza, as catástrofes naturais e abertura de várias seitas religiosas, demonstram alguns sinais finais, daí que é importante a realização de seminários do género para os membros da igreja estarem sensibilizados e preparados a encararem os novos desafios.
Vundo Paulo António apelou a maior participação dos membros, no sentido de reflectirem em conjuntos sobre os sinais dos últimos tempos no mundo e melhor entender o evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário