Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: “Os Dez mandamentos” pode ser a próxima minissérie bíblica da Record

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

“Os Dez mandamentos” pode ser a próxima minissérie bíblica da Record

Cuidado com o que os seus Olhos Ver pois no Livro de Levitico nos Diz náo contamineis os vossos Olhos na quilo que e Desagradavel á Deus.




Devido ao grande sucesso da minissérie “Rei Davi” a Rede Record já estaria pensando em trabalhar em uma próxima trama com tema e já teria dado a direção desse novo investimento ao diretor Edgard Miranda.

Não há informações concretas sobre o fato, mas jornais de notícias sobre a TV informam que o diretor está participando de reuniões diárias para preparar a próxima minissérie que poderá retransmitir a história de Moisés.

“Rei Davi” é a terceira trama com histórias bíblicas, mas seu sucesso tem superado as duas anteriores “Sansão e Dalila” e “A História de Ester” que tiveram muita audiência, mas não tanta como a minissérie sobre o rei de Israel que quando jovem venceu um gigante.

Os números do Ibope da Record no horário entre as 23h e pouco mais das 00h realmente são altos e chegam a liderar a audiência na Grande São Paulo, no Rio de Janeiro e também no Distrito Federal.

Esses resultados é que estariam movimentando a produção de telenovelas da emissora de Edir Macedo para continuar investindo em atrações com temas bíblicos. As próximas etapas serão a adaptação do texto, a escolha do elenco, local das filmagens e etc., por isso ainda não há informações sobre a estreia da próxima minissérie bíblica da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário