Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Sede do Exército da Salvação sofre atentado e polícia é chamada

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sede do Exército da Salvação sofre atentado e polícia é chamada

O Exército de Salvação foi fundado por William Booth, e sua esposa Catherine, na Inglaterra, em 1865. Eles afirmavam ter sido “chamados por Deus para declarar guerra ao vício e ao pecado nos bairros miseráveis da cidade de Londres”.

O ministério cristão tinha como lema “sopa, sabão e salvação” e sempre se dedicou a suprir as necessidades espirituais e físicas das pessoas. Hoje atua em 124 países, inclusive no Brasil e além de ser uma denominação com várias igrejas, seu trabalho tem um forte cunho social.
Através de doações financeiras e de objetos novos e usados eles fazem bazares que servem para financiar muitos de seus projetos.

Tudo que é doado é revertido para os projetos, mas talvez nem todos entendam que o “exército” em questão é apenas o nome da igreja. Em Wast Palm Beach, na Flórida, eles receberam uma doração bizarra em suas caixas de coleta.

Alguém achou que o “exército” poderia usar uma granada de mão. Assustados, eles ligaram para a polícia que enviou um esquadrão antibombas até o local.

Não se tratava de um ato terrorista. A granada ainda estava com o pino e os especialistas da polícia acreditam que ela foi fabricada durante a 2º Guerra Mundial. Portanto, não representava perigo algum. O doador do objeto não foi identificado.

Traduzido e adaptado de UPI.com / Gospel Prime


Comentários

Comente


Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário