Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Sensacional: senador Magno Malta defende evangélicos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sensacional: senador Magno Malta defende evangélicos

Durante seu pronunciamento na tribuna do Senado na última quarta-feira, o senador Magno Malta (PR-ES) atacou o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) por suas declarações no Fórum Social de Porto Alegre onde ele falou da importância de disputar as ideologias classe C com os líderes evangélicos.

Em seu discurso o senador evangélico usou as palavras “safado”, “camaleão” e “mentiroso” para se referir ao secretário. “Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?”, questionou Magno Malta.

Mais uma vez o senador capixaba lembrou que teve atuação na campanha presidencial de Dilma Rousseff e que inclusive ajudou a “desatanizar” a presidente diante de seu público. Malta contou que foi o próprio ministro Carvalho quem o procurou para mediar as relações do PT com os evangélicos no segundo turno quando o assunto do aborto entrou em pauta.

Magno Malta disse que os evangélicos foram desrespeitados e que o ministro precisa lembrar da importância que esse grupo religioso tem no Brasil. “Quem mais tira drogado da rua nesse país são os evangélicos”, disse. Ainda inconformado com as palavras de Carvalho o senador afirmou que ele é “um sujeito que nos bajula, mas não da para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado. Mexeu no lugar errado”.

Veja o discurso do senador:


Comentários



Comente


Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário