Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Marcha para Jesus em Recife reúne fiéis de 300 denominações

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Marcha para Jesus em Recife reúne fiéis de 300 denominações


 Marcha para Jesus em Recife reúne fiéis de 300 denominações


Mais de 300 denominações se uniram para realizar a Marcha para Jesus em Recife (PE) no último sábado (15), saindo do Terceiro Jardim com sentido ao Polo Pina milhares de pessoas oraram e cantaram seguindo os sete trios elétricos que fizeram parte do evento.

Essa foi a 19º edição da Marcha na capital pernambucana, sempre reunindo muitos jovens e famílias inteiras que aproveitam o momento para expressar sua fé em Cristo.

“Nós sabemos que todo nosso centro é Cristo. Toda essa festa é feita em prol de Jesus. Quando em Jesus Cristo, falamos de valores que estabelecem as famílias, as próximas gerações”, disse o bispo Daniel Fragoso, organizador da Marcha no Recife, para o site G1.

Diversos nomes da música gospel se apresentaram no palco montado na concentração: Aline Barros, Dj Alpiste, Ao Cubo, Banda Inesquecível, Renascer Praise, Banda DOPA e Tom Carfi.

Com ritmos diferentes os presentes puderam louvar e adorar a Deus na Orla.

Ao longo do ano a Marcha para Jesus passa por diversas cidades brasileiras, atraindo públicos de todas as idades e de denominações diferentes, mas sempre com o propósito de mostrar o nome de Cristo. Em São Paulo acontece o maior evento em quantidade de público, assim como no Rio de Janeiro onde mais de 300 mil pessoas se uniram no mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário