Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Escritório de campanha de Obama é atacado em Denver

sábado, 13 de outubro de 2012

Escritório de campanha de Obama é atacado em Denver



Um homem disparou contra uma janela, informaram fontes policiais.
Algumas pessoas estavam no escritório, mas que ninguém ficou ferido.

Da EFE
Comente agora
Um escritório de campanha do presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Barack Obama, foi atacado nesta sexta-feira (12) em Denver, em Colorado, por um desconhecido que disparou contra uma janela, informaram fontes policiais.
A porta-voz da polícia de Denver, Raquel López, disse ao "The Denver Post" que algumas pessoas estavam dentro do escritório quando aconteceu o incidente, mas que ninguém ficou ferido.
A polícia está analisando as imagens gravadas pelas câmeras de segurança e já realiza buscas por um veículo que poderia ser do atirador, segundo indicou López, sem dar mais detalhes.
A campanha de Obama, que em 6 de novembro enfrentará nas urnas o aspirante presidencial republicano, Mitt Romney, não fez nenhum comentário sobre o incidente.
Trabalhador coloca um tapume no lugar da vidraça estilhaçada por um disparo ao escritório de um comitê de Obama (Foto: The Denver Post, Daniel Petty/AP Photo)Trabalhador coloca um tapume no lugar da vidraça estilhaçada por um disparo ao escritório de um comitê de Obama (Foto: The Denver Post, Daniel Petty/AP Photo)
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário