Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo 3 Terça, 09 de Outubro | 466 visualizações Categoria: TV e cinema Compartilhe esse link: Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo A próxima série da Globo, Suburbia, terá o pastor Dione dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração como um dos personagens. Dione é um ex-traficante que se converteu e hoje trabalha com a reabilitação de criminosos. Na série que estreia no dia 1º de novembro, o pastor interpretará ele mesmo, mostrando algumas pregações feitas em sua igreja, localizada no Rio de Janeiro. O diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho, buscou pelo pastor por conhecer sua história de vida que será muito semelhante com as trajetórias dos personagens da série. Essa não é a primeira vez que Dione dos Santos consegue projetar seu trabalho para fora da igreja, em 2010 sua conversão chegou a virar o documentário “Dançando com o diabo”, filme produzido pelo jornalista inglês Tom Phillips, do jornal The Guardian. Fonte: Gospel Prime Anunciante Gospel 10, anuncie também: Acesse o Blog do Gospel 10 blog.gospel10.com você gostou desta notícia? 1 pessoa gostou 0 pessoas não gostaram Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10: Link: link curto HTML: Compartilhe: Adicionar Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo aos Favoritos do Navegador! Favoritos Orkut Email [ denunciar este conteúdo ] publicidade: Você também poderá gostar de: R.R. Soares compra horário nobre da Rede TV! Rede Super estende seu sinal para cidades mineiras Mara Maravilha voltará a apresentar programa de TV Rede Globo apoia Marcha para Jesus no Rio de Janeiro Datena descobre que seria sequestrado e dá recado aos criminosos, “Eu acredito em Deus, não tenho medo de vocês” Comentários para "Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo" Comentários (3) Facebook (0) Para comentar faça login, ou use o Facebook, clicando na aba acima Faça Login ou Cadastre-se Grátis sidhugo22 Nível 37 Se está convertido, parabéns... -- Pb. Sidney Moreira “Haveria alguma coisa difícil para o SENHOR?“ (Gn 18:14) #1 [ denunciar ] Quarta, 10 de Outubro 01:26 sarahferraz Nível 10 Que seja para glória de Deus -- Jesus te ama #2 [ denunciar ] Sábado, 13 de Outubro 11:23 capitaohulk Nível 1 que seja para gloria de DEUS. -- rone rodrigo #3 [ denunciar ] 10 horas atrás Os comentários postados não são necessariamente opiniões do Gospel 10 ou de seus colaboradores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo 3 Terça, 09 de Outubro | 466 visualizações Categoria: TV e cinema Compartilhe esse link: Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo A próxima série da Globo, Suburbia, terá o pastor Dione dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração como um dos personagens. Dione é um ex-traficante que se converteu e hoje trabalha com a reabilitação de criminosos. Na série que estreia no dia 1º de novembro, o pastor interpretará ele mesmo, mostrando algumas pregações feitas em sua igreja, localizada no Rio de Janeiro. O diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho, buscou pelo pastor por conhecer sua história de vida que será muito semelhante com as trajetórias dos personagens da série. Essa não é a primeira vez que Dione dos Santos consegue projetar seu trabalho para fora da igreja, em 2010 sua conversão chegou a virar o documentário “Dançando com o diabo”, filme produzido pelo jornalista inglês Tom Phillips, do jornal The Guardian. Fonte: Gospel Prime Anunciante Gospel 10, anuncie também: Acesse o Blog do Gospel 10 blog.gospel10.com você gostou desta notícia? 1 pessoa gostou 0 pessoas não gostaram Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10: Link: link curto HTML: Compartilhe: Adicionar Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo aos Favoritos do Navegador! Favoritos Orkut Email [ denunciar este conteúdo ] publicidade: Você também poderá gostar de: R.R. Soares compra horário nobre da Rede TV! Rede Super estende seu sinal para cidades mineiras Mara Maravilha voltará a apresentar programa de TV Rede Globo apoia Marcha para Jesus no Rio de Janeiro Datena descobre que seria sequestrado e dá recado aos criminosos, “Eu acredito em Deus, não tenho medo de vocês” Comentários para "Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo" Comentários (3) Facebook (0) Para comentar faça login, ou use o Facebook, clicando na aba acima Faça Login ou Cadastre-se Grátis sidhugo22 Nível 37 Se está convertido, parabéns... -- Pb. Sidney Moreira “Haveria alguma coisa difícil para o SENHOR?“ (Gn 18:14) #1 [ denunciar ] Quarta, 10 de Outubro 01:26 sarahferraz Nível 10 Que seja para glória de Deus -- Jesus te ama #2 [ denunciar ] Sábado, 13 de Outubro 11:23 capitaohulk Nível 1 que seja para gloria de DEUS. -- rone rodrigo #3 [ denunciar ] 10 horas atrás Os comentários postados não são necessariamente opiniões do Gospel 10 ou de seus colaboradores

Ex-traficante que virou pastor faz parte de novo seriado da Globo
A próxima série da Globo, Suburbia, terá o pastor Dione dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração como um dos personagens. Dione é um ex-traficante que se converteu e hoje trabalha com a reabilitação de criminosos.

Na série que estreia no dia 1º de novembro, o pastor interpretará ele mesmo, mostrando algumas pregações feitas em sua igreja, localizada no Rio de Janeiro.

O diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho, buscou pelo pastor por conhecer sua história de vida que será muito semelhante com as trajetórias dos personagens da série.

Essa não é a primeira vez que Dione dos Santos consegue projetar seu trabalho para fora da igreja, em 2010 sua conversão chegou a virar o documentário “Dançando com o diabo”, filme produzido pelo jornalista inglês Tom Phillips, do jornal The Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário