Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Show de cantor evangélico em campanha de Antonia Lúcia é proibido pela justiça eleitoral.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Show de cantor evangélico em campanha de Antonia Lúcia é proibido pela justiça eleitoral.


kleber

 O pedido de liminar feito pelo Ministério Público Eleitoral foi acatado pelo magistrado que já comunicou a candidata sobre a decisão


A juiza da 10ª Zona Eleitoral de Rio Branco, Maha Kouzi Manasfi, acatou o pedido do promotor eleitoral Rodrigo Curti, e decretou a proibição da apresentação do cantor gospel Kleber Lucas em ato profético programado para o início da noite de hoje, quarta feira, 03, em favor da candidata a prefeita de Rio Branco pelo PSC, Antonio Lucia .
O pedido de liminar feito pelo Ministério Público Eleitoral foi acatado pelo magistrado que já comunicou a candidata sobre a decisão. Também prevista para hoje, o artista poderá participar somente da caminhada de encerramento da campanha da missionária.
A programação com o cantor previa a realização de um ato ecumênico em frente ao prédio da Rádio Boas Novas, de propriedade de Antonia Lúcia. Conforme a determinação judicial, é proibida a participação de artistas  favorecendo candidatos.



Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário