Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Universal se utiliza do facebook para receber o dizimo

sábado, 13 de outubro de 2012

Universal se utiliza do facebook para receber o dizimo

A Igreja Universal do Reino de Deus está, desde segunda-feira – 27, utilizando-se de um aplicativo no Facebook com o simples propósito de tornar a vida dos fieis dizimistas mais fácil. Em vez de irem a igreja eles podem entregar o dizimo pela internet.
O aplicativo de doações está no ar e aparentemente funciona. Primeiro de tudo, o fiel precisa informar se quer pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners) ou boleto bancário. Em seguida ele escolhe a que é destinada a doação.
São cinco opções: “dízimo”, “oferta para a construção do Templo”, “oferta para evangelização em rádio e televisão”, “auxiliares do Bispo Macedo” e “voto com Deus”. Por fim, o internauta escolhe o quanto quer doar. A página exige uma quantia mínima de R$ 20, mas não estipula o valor máximo.
A Igreja também anuncia que reformulou seu site de doações fora do Facebook, agora “possibilitando que qualquer pessoa utilize o sistema facilmente”. E também afirma que está trabalhando para implementar outras formas de pagamento: “Outras formas de transação já estão sendo implementadas, como o débito direto em conta.”
Por fim, a Universal pede que o fiel apresente os comprovantes depois. “É importante que o doador, quando possível, entregue seus comprovantes na igreja para conferência.”
Fonte: Tecnoblog e Jornal Pequeno
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário