Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Faltam poucos dias para o Dia da Evangelização Global

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Faltam poucos dias para o Dia da Evangelização Global

Faltam poucos dias para o Dia da Evangelização Global

25 de Maio ­ Dia de Evangelização Global



"Para que todos sejam um, ... para que o mundo creia que tu me enviaste." (Jo 17:21) É o que a Bíblia nos ensina sobre a unidade. Quando nós, os Filhos, nos tornarmos um, o mundo crerá em Jesus. Essa é a visão do Dia de Evangelização Global ­ proclamar o evangelho de Jesus ao redor do mundo, em um dia de unidade da Igreja.

2 de Junho de 2012, foi a primeira vez que isso aconteceu. Até agora, sabemos de 10 milhões de cristãos participantes e mais de 26 milhões evangelizados. Interessante é que não se trata de um pregador famoso organizando uma cruzada com 10 milhões. E sim 10 milhões de cruzadas organizadas por cristãos comuns.

No Brasil, houve participantes em todos os 26 estados, foram mais de 2.500 igrejas participando e inúmeros testemunhos. Favelas receberam socorro, um homem que estava decidido a suicidar­se deixou o amor de Jesus entrar, o Evangelho foi anunciado através de dança e música em praças públicas. Doação de água, churrasco gratuito, cartazes, abraços grátis, batucadas, grafite, doação de livros, cultos nas ruas, drogados e prostitutas pedindo oração e o mover de Deus até mesmo nas condições climáticas.

Em 2013, o Dia de Evangelização Global acontece no dia 25 de Maio. Já contamos com apoio de ministérios de todo o Brasil e temos visto muita gente se organizando para um enorme movimento evangelístico. Aproveite este dia para mobilizar 100% de sua igreja, não apenas o ministério evangelístico ou de missões. A ideia é simples, todo cristão pode e deve participar. Ainda há tempo, não importa se você organizará um mega evento ou um simples café com amigos. Importa é que pessoas sejam pessoalmente tocadas com o amor de Jesus, independente da forma ou maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário