Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Não esta tudo bem

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não esta tudo bem

Não esta tudo bem com esta nação e a Igreja Evangélica precisa saber e agir


A advogada Damares Alves, pastora e assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, realizou uma palestra na Primeira Igreja Batista em Campo Grande (MS) denunciando diversos projetos políticos que ameaçam as crianças, a família e a igreja.

A doutora, que também é professora, mostrou diversos projetos voltados para crianças com o objetivo de influenciá-las sexualmente. Além da parte sexual, ela fez um alerta sobre o consumo de drogas.
Ao dar início a sua palestra, ela avisou: “A igreja evangélica brasileira passa por grandes desafios”, dizendo que enquanto a igreja se preocupa com riquezas há pessoas que estão tentando influenciar as crianças com o intuito de destruir a infância e ensinar a homossexualidade e a erotização.

As denúncias da advogada estão sendo divulgadas pelas redes sociais e causando revolta em pais de todas as religiões, pois os materiais incentivando o sexo entre crianças de 10 anos já foram distribuídos em diversas escolas espalhadas pelo Brasil.

“Estão detonando as nossas crianças”, diz ela que em seguida mostra um livro que será distribuído para crianças de dois a três anos de idade que mostra dois príncipes se casando. Há outros materiais que estão tratando com naturalidade a homossexualidade.

Em determinado momento Damares Alves diz que no final de um dos materiais há a indicação de que para tirar dúvidas a respeito doconteúdo do livro é preciso consultar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o que explica os ataques que o deputado federal Marco Feliciano vem sofrendo, já que ele é contra todos estes projetos.

Outros assuntos são tratados na palestra, como o aborto e a manipulação de informações que tem como objetivo aprovar a interrupção de gravidez. As denúncias são gravíssimas.

“NÃO ESTA TUDO BEM COM ESTA NAÇÃO” a Igreja Evangélica tem que reconhecer isso, a Igreja Evangélica tem que reconhecer que precisamos fazer alguma coisa, chega, chega da destruição estamos vivendo a cultura da morte nesta nação. Eu poderia ficar até de madrugada mostrando mais e mais imagens de tudo que falamos aqui hoje, mas eu to resumindo a vocês dizendo o seguinte: A IGREJA EVANGÉLICA PRECISA SE LEVANTAR e essa Igreja (e as demais) precisa nos ajudar, e faz um apelo aos jovens e todos quantos querem ajudar. A todos quantos tem celulares, redes sociais, internet usem e divulguem, querem também ajudar a não aprovar o aborto no país tem um telefone que todos podem estar ligando e dizendo não ao aborto – 0800-619619 - faça sua parte.

-Assista a vídeo/palestra, faça também a sua parte divulgando para que mais cristãos fique sabendo do que esta acontecendo nos bastidores, que muitas das vezes não temos acesso e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário