Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Três Histórias

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Três Histórias

Três Histórias, Um Destino = Um sucesso


Filme vai a cinemas de EUA e Europa

Por Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel

O filme Três Histórias, Um Destino, lançado nos cinemas brasileiros em 2012, fez tanto sucesso nas bilheterias que após estar disponível em DVD, bateu recordes de vendas. Mas, segundo informações de um site Cristão na Internet, o longa, baseado em um livro escrito pelo missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, deverá ser distribuído em outros países. A princípio a Graça Filmes, teria fechado contratos na África do Sul, Austrália e países da Europa e América do Norte.


Esses são só alguns dos números que Três Histórias, Um Destino alcançou.

Foram mais de 280 mil pessoas que assistiram ao filme, em 50 salas de cinemas que o exibiram. Em menos de seis meses já vendeu mais de 135 mil cópias. O filme também será exibido em mais 50 salas de cinema nos Estados Unidos, podendo repetir o sucesso que obteve no Brasil.



Com tanto sucesso, a ideia da empresa Graça Filmes é investir em novos longas do mesmo segmento. Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes disse:

“Três Histórias, um destino – se tornou uma referência no mercado cinematográfico brasileiro. Foi o primeiro filme produzido para o público evangélico, uma produção nacional e rodado na terra do cinema. E conseguimos lançá-lo em mais de 50 salas de cinema no país todo. Sem dúvida que nossa meta agora é buscar produções que ultrapassem os números de espectadores de nosso primeiro longa metragem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário