Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Corpo de cantor Cleiton Frack

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Corpo de cantor Cleiton Frack


Corpo de cantor Cleiton Frack é 


Corpo do cantor foi enterra do em São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Corpo do cantor foi enterra do em São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O corpo do cantor gospel Cleiton Frack, de 29 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (31), no Cemitério Parque Jaraguá em São Paulo. Ele morreu afogado nesta quarta-feira (29), em Ilhéus, na região sul da Bahia. Frack é ex-vocalista da banda ArtPela, vencedora do programa de calouros "Astros", do SBT. O corpo do artista foi encontrado por volta das 13h40, na praia São Miguel, orla norte da cidade.
Cleiton Frack morreu afogado em Ilhéus (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Cleiton Frack morreu afogado em Ilhéus
(Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão
Conteúdo)
O Corpo de Bombeiros, que prestou assistência ao caso, afirma que ele foi retirado do mar pela equipe de salva-vidas municipal, dentro de um cais, após uma arrebentação.
Testemunhas disseram aos bombeiros que Cleinton estava na praia com uma pessoa e se afogou repentinamente.
O Samu também foi acionado, mas quando chegou ao local o cantor já tinha morrido. O Corpo de Bombeiros informa que o mar da praia de São Miguel é perigoso porque tem buracos e correnteza. Além disso, a maré estava enchendo quando ocorreu o afogamento.
Segundo um amigo do cantor, ele estava na Bahia para uma miniturnê em Salvador e Feira de Santana. Como tinha dois dias vagos na agenda, aceitou o convite para cantar em duas igrejas emIlhéus.
Dias antes, o músico postou muitas fotos da passagem dele no estado nas redes sociais. No Twitter, na terça-feira (29), o artista postou um salmo biblíco: "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1".
Ainda segundo informações do amigo, Cleiton voltaria para São Paulo na terça (29), mas a sua passagem tinha sido remarcada para às 15h des quarta-feira (30). O músico morava na capital paulista e estava na Bahia para divulgar o primeiro trabalho da carreira solo.
Cleiton Frack (Foto: Reprodução Instagram)Amigos e fãs lamentam morte de músico em redes sociais (Foto: Reprodução Instagram
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário