Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Cantora gospel diz que foi estuprada por vários usuários de droga

domingo, 14 de setembro de 2014

Cantora gospel diz que foi estuprada por vários usuários de droga

Cantora gospel diz que foi estuprada por vários usuários de drogas


Geslyane Piassa gravou recentemente um CD de música gospel
A cantora gospel Geslyane Piassa, que esteve desaparecida por cinco dias em Goiânia, foi encontrada no último sábado (6). A adolescente de 16 anos estava enrolada em um cobertor, com roupas masculinas, próxima ao aeroporto da capital de Goiás. Segundo o portal R7, ela tinha marcas de agulhas e estava ‘desorientada’.
Geslyane alega ter recebido uma ligação do produtor musical que cuidava de sua carreira na semana passada, a chamando para ir ao seu encontro. Assim que o encontrou, ela diz ter bebido uma água oferecida por ele, ficando tonta logo em seguida. A jovem diz ter sido depois levada para um motel onde foi abusada por vários usuários de droga da rua. Segundo o R7, Geslyane apresentou um discurso confuso durante a entrevista. Para a mãe, a adolescente disse que ia a um salão de beleza no dia em que desapareceu.
O produtor musical da carreira da jovem e um amigo são suspeitos do sequestro, mas o caso ainda está sendo investigado. O produtor é casado, tem filhos, e ainda não foi ouvido.
Assim que foi resgatada, a cantora foi levada a um hospital para tomar coquetéis para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A polícia que investiga o caso aguarda laudos para confirmar se houve algum tipo de abuso sexual e mais informações para confirmar se a versão da jovem é verdadeira. A hipótese de que ela tenha ido espontaneamente ao encontro do produtor e também ao motel não foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário