Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Pedido de oração urgente pelos cristãos palestinos

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pedido de oração urgente pelos cristãos palestinos

ISRAEL E PALESTINA- Nas duas últimas semanas, a Sociedade Bíblica Palestina sofreu uma onda de acusações na mídia. A Sociedade foi acusada de praticar evangelismo, ter laços com poderes políticos e o objetivo de cristianizar muçulmanos. Sabe-se que um xeique em Gaza reuniu repórteres e fez essas acusações publicamente pela TV, pelo rádio e na internet. O artigo da internet continha a foto de um outdoor em que, por ocasião da Páscoa, a Sociedade Bíblica divulgou um versículo da Bíblia, na área de Ramallah. Esses eventos recentes são resultado da disputa política entre os dois principais partidos em Gaza e Ramallah. Eles usam os cristãos como forma de caluniarem um ao outro, dizendo: “Em Ramallah, os cristãos têm liberdade para evangelizar” – o que seria uma vergonha para um governo assumidamente islâmico. De qualquer forma, a Sociedade Bíblica tem levado essas acusações a sério, e pede oração. Pedidos de oração: Ore pela proteção dos funcionários da Sociedade tanto na Cisjordânia como em Jerusalém. Peça a proteção dos parceiros da Sociedade em Gaza, que doam para a organização e a ajudam. Peça a Deus para derramar sabedoria sobre a equipe da Sociedade, para que saiba como lidar com essa questão.

17 comentários:

  1. Gostaria de contar com o apoio dos irmãos para intercederem por minha mãe que se encontra internada no CTI em estado grave.

    O nome dela é IRENE DE OLIVEIRA SILVA.

    Neste momento somente um milagre de Deus.

    Que Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. A graça e a paz, gostaria de pedir oração pois neste domingo dia 15/11 às 9:00hs da manhã eu estarei realisando uma prova de concurso do qual preciso nuito passar, gostaria que os irmãos estivessem orando para que a misericórdia de Deus seja comigo e para que a sabedoria dele esteje em mim, vou concorrer com quase 62mil pessoas e preciso muito deste milagre.Em Oo nome de Jesus. Amém !!!

    ResponderExcluir
  3. Péço oração por mim,familia,saúde,Artur,lar,forsa,québra de maldisão,olá a paz do Senhor.Josué.

    ResponderExcluir
  4. ola venho te pedir que orem por mim por que venho de uma familha de 9 pessoas aonde so meu pai recebe dinheiro da aposentadoria dele ainda mais so eu so evangelico preciso que orem pra que eu mim empregue o mais rapido possivel eu ja nao tenho neum dinheiro nem 10 centavos no bolço meu nome e fabio costa ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Peço encarecidamente a vossa ajuda na oração, pois há 35 anos que sirvo ao Senhor, mas não tenho moradia. Trabalhao e moro nas casas alheias. Casei-me com um obreiro, mas ele me traía, hoje pastor da CIAD em Chopinguaia - RO. Qdo separamos, ele vendeu tudo como solteiro e nos deixou sem nada. Minha filha me humilha muito, pelo fato de ser eu pobre, mas confiante no Senhor. Preciso de que o Senhor me abra as portas, pois me sinto sufocada pelas lutas. Agradeço em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. VENHO ATRAVES DESTE PEDIDO PEDIR AJUDA EM ORAÇÕES , PRIMEIRAMENTE EM FAVOR DE MEU PAI REINALDO P. NÓS O AMAMOS MUITO ,ELE SEMPRE FOI MT BOM,MAS ULTIMAMENTE ELE ESTA DESCONTROLADO,SÓ BRIGA,XINGA,NOS HUMILHA ,NOS MALTRATA , ESTA COM O CORAÇÃO DE AÇO PARA DEUS E PARA A FAMILIA,PEÇO QUE OREM PARA DEUS TOCAR NELE URGENTE,QUEBRAR ESTE CORAÇÃO DE AÇO,JOGAR POR TERRA TODO ESTE MAL QUE O FAZ FICAR ASSIM,TRANSFORMA-LO DA AGUA PARA O VINHO ,LIBERTA-LO DA BEBIDA,RESTAURAR O CASAMENTO DOS MEUS PAIS,RESTAURAR MINHA CASA, LEVA-LO PARA A IGREJA URGENTE,NOS AJUDEM,POIS ELE ESTA DESCONTROLADO E NÃO SUPORTAMOS MAIS,E AFASTAR DELE TODAS MÁS COMPANIAS PRINCIPALMETE UM TAL DE ALEXANDRE QUE QUER VE-LO NO BURACO,
    E TAMBEM PEÇO QUE OREM PRA DEUS ABRIR AS PORTAS FINANCEIRAS PARA MEU PAI,PEDINDO A PROVIDENCIA DIVINA,ABENÇOANDO OS NEGOCIOS DELE,LANÇANDO POR TERRA TODA MISEIA,PORTAS FECHADAS.AMARRAÇOES FINANCEIRAS E TODO MAL QUE POSSA ESTAR IMPEDINDO-LHE DE TRABALALHAR E PROSPERAR ONDE HA DIAS EM QUE ELE NEM CONSEGUE SAIR DE CASA DE TANTO DESANIMO,PEÇO QUE DEUS JOGUE POR TERRA TODO ESSE MAL E DE SAIDAS PARA ELE.

    E PEÇO ORAÇOES EM FAVOR DE MIM RODRIGO C.P.ONDE EU SINTO MUITA OPRESSÃO E PESO NA CABEÇA,AS VEZES INSONIA,CURA DE DEPRESSÃO,PEÇO QUE OREM PEDINDO MINHA LIBERTAÇÃO E CURA POIS ISSO DURA HA ANOS

    MINHA MÃE NEUZA C.P.,ONDE PEÇO A CURA DE TODOS PROBLEMAS DE CORAÇÃO , PRESSÃO ALTA , PARA DEUS RESTITUIR TODA SAUDE DELA E LIBERTA-LA DE TODA MEDICAÇÃO.

    DE MEU IRMAO REINALDO NATANAEL C.P. ONDE ELE E MEU PAI ESTÃO BRIGANDO MUITO E MEU PAI JA CHEGOU ATE EXPULSA-LO DE CASA,E ELE PRECISA DE EMPREGO URGENTE E HA MUITA PERSEGUIÇÃO EM CIMA DO NAMORO DELE,ONDE HA PESSOAS QUE JURARAM QUE VÃO SEPARA-LO DA SUA NAMORADA.

    PEÇO ORAÇÃO EM FAVOR DOS PROCESSOS 2032/02--750/03.419/03.1105/96.PARA DEUS COLOCAR AS MÃOS E JOGAR POR TERRA TODOS IMPEDIMENTOS E TUDO QUE ESTA AMARRANDO,POIS AGUARDAMOS A SOLUÇÃO HA ANOS.

    EM FAVOR DE MINHA SOBRINHA ANA LARA C.P.

    SE POSSIVEL COLOQUE OS NOMES NO LIVRO DE ORAÇOES DA IGREJA ,
    MUITO OBRIGADO PELA AJUDA E ORAÇÕES,,QUE DEUS LHES RECOMPENSEM EM DOBRO.

    .

    ResponderExcluir
  7. Dou graças a Deus,por vós,irmãos amados do Senhor,por vos ter Deus elegido intercessores,em santificação do Espírito é da verdade.Rogo-vos,humildemente,oração em favor do meu filho:WAGNER GOLDEMBERG AIRES DE MELO,pois,ele sendo influenciado pelo diabo em não estudar e não ir para a igreja.Tenho a certeza de que em meio as minhas aflições,posso contar com vocês em oração a fim de receber graça, misericórdia e ajuda da parte de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Peço oração, para que o Senhor venha me abrir as portas, afim de que eu possa adquirir a minha morada própria e um bom emprego. Ajudem-me encarecidamente, afim de que eu possa alcansar o meu objetivo no Senhor.Peço oração pelo meu neto Vinícius, minha filha, meu genro e meu filho Elienai. Agradeço em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Faz 3 meses que o meu marido foi embora de casa, ele fala em voltar só que chega o dia ele não vem e nem liga, pra saber como a gente tá. Depois que entrou em um centro de macumba ele se transformou por completo, se não bastasse isso arrumou outra lá mesmo, não trabalha mais e não me ajuda em nada, peço pelo amor de Deus que vocês me ajudem pois é dificil ver uma familia destruida eu sinto que ele me ama, mais o que adianta se ele não esta aqui são 5 anos de casados e eu não quero perde-lo. Ficou muito grata. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Fernando Luiz da Silva, este homem conheceu ao senhor Jesus, obteve pela misericórdia de Deus inúmeros milagres e livramentos, mas por sua fraqueza não conseguiu sair das drogas e dos descaminhos. Deus com certeza tem um plano na vida dele, pois grandes coisas fez o Senhor na sua história. Agora ele se encontra preso, acusado de furto. Precisa de libertação, de cura e restauração. Conversão genuína ao Senhor. Por favor, me ajude em oração; que haja da parte da família sabedoria para tratar desta situação, que se cumpra à vontade do Senhor. Ele mora em Belo Horizonte, MG. Muito pode pela sua eficácia a suplica do justo. Muito obrigado em nome de Jesus, amém. Roberto Luiz.

    ResponderExcluir
  11. GRAÇA E PAZ.AMADOS IRMAÕS NECESSITO SEGUNDO À VONTADE DO SENHOR E SUA MISERICORDIA DIVINA,DE UM MILA GRE URGENTE DENTRO DO MEU LAR EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.AMEM.DESDE JA AGRADEÇO E QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.AMEM.

    ResponderExcluir
  12. Peço oração para todas as areas da minha vida, principalmente para a vida espiritual que as promessa de Deus venha ser cumprir na minha vida,
    e que tudo aquilo que venha trabalhar os planos de Deus seja jogado por terra, peço oração pela minha Familia.

    ResponderExcluir
  13. Pelo casamento de meu filho Evilásio Neto e Eletiene, casados há 1 ano e 6 meses. Não tem filhos e querem se deixar. Motivos banais.
    Por Evilásio Junior (pai), por concorrer a um pleito em nossa Igreja - Bispo - com votação para 15 de setembro próximo. Que seja feito a vontade de Deus em sua vida.
    Pelo 8o. Congresso Pastoral Nobec para Líderes de Crianças, Evangelistas e amigos das crianças que acontecerá em novembro 9 a 11/2012 em Recife/PE
    Obrigada. Creio na eficácia da oração dos justos e amigos de Deus

    ResponderExcluir
  14. Quero te pedir que ore em favor da vida de Daniel costa.. Libertação, caminhada com Cristo, que Deus possa ter misericordia da vida dele. Que ele seja salvo e liberto porque ele é uma boa pessoa e merece ser feliz. Ele é escolhido desde o ventre da mãe dele. TEM MISERICORDIA DA VIDA DE DANIEL COSTA VISITA O DANIEL COSTA PAI MUDA A MENTE DELE PAIZINHO QUE ELE SEJA LIBERTO DO ALCOOLISMO QUE ELE SEJA UM VASO DE HONRA PAI NA TUA PRESENCA. REALIZA UM MILAGRE PAI. RENOVA TUDO TUDO SOBRE A VIDA DE DANIEL. DE A ELE VIDA COM ABUNDANCIA E VIDA COM JESUS converta Daniel Deus em nome de Jesus amém
    Que Deus possa atender o clamor de sua mãe Maria da Conceição (mais conhecida como dona Lilia) que é uma mae maravilhosa, uma mãe diferente...
    Pai neste momento peco pela vida de Daniel Costa, do Edir ,do Raul , do Nei Pereira , do Julio do Douglas Victor , do Deiglis e do Luiz derrame tua porcao de cura espiritual, fisica e da alma, salvacao e libertacao sobre teus filhinhos. Pai derrama a cada dia mais de Ti sobre a vida dos seus filhos. Que eles possam Te servir e Te conhecer em espirito e em verdade. Visita tambem Senhor o Eustaquio, Paizinho que está com seu filho primogenito preso Pai, o Igor que acabou de completar 18 anos. Conforta o coracao desse pai que sofre . Que o Senhor entre tanto no coracao do Eustaquio e do Igor para que eles experimentem a boa e perfeita vontade do Senhor sobre a vida deles. Senhor que a Yara, a Dayane e a Cecilia possa voltar para os teus caminhos e que quando isso ocorrer conforme diz na Tua palavra a glória da segunda casa seja bem maior que a da primeira.
    Senhor te peco que o Senhor entre com providencias em todas as areas de minha vida. Eis me aqui Senhor Jesus. Usa-me conforme o Teu querer. Muda minha mente, meu corpo, minha vontade conforme a tua vontade. Quero ser vaso de honra em Tua presenca Paizinho em Nome de JEsus. Senhor tenha misericordia dos meus familiares. Salva minha mae Ana Vieira, minha irma Paula Cristina, minha sobrinha Ana Luisa, meu cunhado André Gomes em nome de Jesus. Quero , determino que toda a minha familia sirva ao Senhor em Espírito e em Verdade. Visita o meu trabalho Senhor, me prospera, me faça ser como a Oliveira que frutifica em qualquer solo e em qualquer condicao climática. Abençoa Pai todos meus colegas de trabalho. Visita meus superiores em especial ao Gustavo, ao Charles, a Leticia e ao Josimar. Visita tambem a Dona carminha, Warlem, Verinha, Adriana, Luciana, Rosilene, Flavia, Taydson, Sandro.Determino que caia por terra Pai toda retalhacao que o inimigo tem lancado sobre minha vida profissional e minha vida aqui na Imballaggio. Eu declaro que sou mais que vencedora em Cristo Jesus e que o inimigo nao tem poder sobre minha vida. Deus oro pela minha vida sentimental e entrego essa área e a área financeira em Teu Altar Paizinho. Todo desanimo que me assola dizendo que eu nao vou me casar, que eu nao vou ser feliz na minha vida sentimental eu ordeno que bata em retirada agora pelo poder que há no sangue de Jesus. Deus te peço por Tua misericordia apressa-te em em me abençoar com a bencao do matrimonio. Que meu marido ame ao Senhor sobre todas as coisas e que me ame assim como Cristo amou a igreja. Que nós e nossos filhos sirvamos ao Senhor de todo nosso coracao. Que eu possa estar atenta para perceber os TEUS SINAIS Pai. Que meus olhos e ouvidos possam ver quando for o Teu escolhido pra minha vida. Em nome de Jesus eu oro e agradeco Amem.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus faca com que o meu noivo esteja livre de todas as tribulacoes e dificuldades, que o nosso casamento saia o mais rapido possivel, que os meus documentos para eu morar no exterior saiam depressa para eu estar logo com o meu futuro marido, pois sou orfa, e o meu sonho é ter uma casa uma marido e filhos, quero uma nova vida, Deus ja comecou a fazer, mas agora me encontro no deserto de Deus, esperando algo milagroso acontecer, que o meu noivo resolva todas as coisas com a ex dele, e decidam a guarda da filha, e que nao hajam impecilhos para o nosso casamento, e só nos casaremos se esse milagre acontecer. Eu creio no milagre de Deus, e desde ja agradeco aos irmaos pela ajuda em oracao.

    ResponderExcluir
  16. Irmãos peço que orem por mim, ultimamente venho passado por tantas investidas de Satanás contra a minha vida e a vida da minha mulher que até nesse momento infelizmente vivo sem me casar e me diz tantas coisas agressivas e sem sentimentos que cada dia que passa me decepciono cada vez mais e ainda joga indireta que a felicidade é dinheiro, ela se converteu no mês passado, mas não se interessa por Deus e quando venho com autoridade a falar sobre algo na vida dela de errado na medida onde a Bíblia ensina e ela me manda calar a boca porque eu não sou Deus, quando digo que rezador é espírito de adivinhação já é medida de briga defende mais o rezador do que eu, mesmo se no momento estiver certo, antes de ontem ela falou que estava com safadeza quando estava realizando trabalho. Pela cura do inchaço do coração na Maria.
    Um dia o que ela construiu está destruindo tudo e o pensamento que ela tem é que músicas do mundo que repugna a vida o homem e leva-a a beber e a fumar, ex vem aparecendo, filhos dela não me respeitam, e ainda com agressividade me trata, peço oração para que Deus dei-me paciência e me ensine a lei do silêncio sábio, e que ela possa agir com sabedoria como uma mulher virtuosa que não destrói nada, mas constrói uma família, um bom relacionamento.
    Mas eu a amo e quero ficar com ela, mas não sei o que devo fazer por favor, orem muito por mim, Rodrigo Viana e a Maria da Silva.
    Por favor ore pelo negócio que pretendo colocar aqui no bairro, e no Brasil via net: mercado livre e e-c ommerce, pois estou desempregado , cheio de dívidas e não sei por onde começar, mas devo começar, e sei que só consigo trabalhar para mim pois todos hoje em dia querem experiência e diplomas, mas não tenho nenhum desses, contudo sou auto didata e não consigo pegar no pesado pois minha vida toda foi estudar.
    “É dando que se recebe”
    Orações pela paz na família(também):
    Adriele da Silva Santos
    Analice da Silva
    Crislana de Jesus
    Vagner da Silva Santos
    Rosineide da Silva
    Genivaldo da Silva
    Geraldo da Silva
    Marcos da Silva
    Rejane da Silva

    ResponderExcluir
  17. peço ajuda pela minha filha myllena Karolina Dias Santos, anda muito desobedientes,rebelde, desequilibrada,foi mãe adolescente com 15 anos esta se envolvendo com um rapaz que nao quer saber de trabalhar, peço que se for da vontade de Deus que afastem eles. e que afasta espírito de rebeldia sobre ela e espírito de desorganização.. peço pela paz famíliar e que o meu esposo pare com o vicio da bebida ele se chama Adelar de matos pois ele sempre vive discutindo com a minha filha que é intiada dele.. obrigada pela oração Deus abençoe

    ResponderExcluir