Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: BANDA SOM E LOUVOR

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BANDA SOM E LOUVOR


Há 25 anos no meio musical, a Banda Som e Louvor procura, através do forró, semear a palavra de Deus através dos louvores com uma linguagem simples e da melhor qualidade. O grupo, que surgiu em Jacundá, Pará, vive na expectativa do lançamento de mais um trabalho previsto para este mês: o CD “É Hoje”.
Formado por Samuel (baterista e produtor musical), Jedson (vocalista e compositor), Deison (acordeom), Marcos (baixo) e Felipe (teclado), a banda teve como precursores os pais de alguns músicos atuais. Como influências musicais da banda, destaca-se a cantora Cassiane e as duplas Daniel e Samuel e Zé Marco e Adriano.
Com relação aos trabalhos já realizados, a Banda Som e Louvor possui dois CDs. O primeiro, “Sinal Fechado”, lançado em 2006, foi quando os músicos perceberam que Deus os estava provando, mas também abençoando e dando vitórias a cada dia. Destaque para as canções “Sonho” e a faixa-título.
“Usei a Fé” foi o segundo álbum do Som e Louvor. Lançado em 2008, este CD se destaca por ter as três músicas mais tocadas em algumas regiões do Brasil, e as três músicas mais baixadas da internet no segmento gospel, na época. O destaque deste trabalho fica por conta da regravação da música “Recomeçar”, da cantora Aline Barros.
Com relação à aceitação do público aos trabalhos realizados, a banda destaca o impacto que as pessoas têm ao ouvir as canções. “As pessoas que tem preconceito com o estilo forró são as que ficam mais impactadas quando assistem à banda ao vivo. Além dos louvores, também levamos a Palavra de Deus às pessoas que ainda não aceitaram Jesus como seu salvador.”
Para o futuro, a Banda Som e Louvor possui planos ambiciosos. Além do lançamento do terceiro CD “É Hoje”, o grupo pretende gravar o primeiro DVD e mostrar o trabalho pelo Brasil e aonde puderem levar a Palavra de Deus.
Aos fãs e internautas do Troféu Talento, a Banda Som e Louvor deixa uma mensagem: “Queremos agradecer a todos que estão abençoando este ministério, aos que postaram mensagens de apoio e carinho no nosso site e pelos mais de 125 mil acessos no palco MP3. O nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando a todos.”
Waguinho lança CD gospel no Complexo do Alemão Dia 22/08 ás 19h com Entrada Franca

O cantor Waguinho ex-Grupo Os Morenos, convida grandes nomes da música gospel como: Lázaro ex-Olodum, Elaine Martins, Nívea Silva, Kelen Rodrigues, a dupla infantil Lucas e Débora e o Pr. Marcos Pereira para o lançamento do seu mais novo CD “Bem Mais Feliz”.
Um dos grandes nomes da música gospel da atualidade o cantor Waguinho ex-Grupo Os Morenos estará lançando o seu mais novo CD de música gospel “Bem Mais Feliz”, no próximo dia 22 de agosto ás 19h com entrada franca, e local escolhido foi o campo da Rua Canitar no Complexo do Alemão, Rio de janeiro. O CD já está fazendo um grande sucesso nas rádios gospel de todo Brasil com a canção “Mulher Santa” e com pout-pourri “Galhos Secos/ Vai dar Tudo Certo”.

Neste lançamento o cantor Waguinho decidiu convidar grandes amigos e importantes nomes do segmento gospel nacional como: Lázaro ex-Olodum, Elaine Martins, Nívea Silva, Kelen Rodrigues, a dupla Lucas e Débora, além da presença do seu Pastor, Marcos Pereira. E na oportunidade todos vão fazer um grande movimento pedindo Paz nas comunidades do Complexo do Alemão, e do Rio de Janeiro.

O Lançamento

Este lançamento está gerando uma grande expectativa no meio gospel, pois está sendo esperado um público de aproximadamente 40.000 pessoas no Campo da Rua Canitar no Complexo do Alemão e o cantor Waguinho além de cantar as canções do seu novo CD, vai cantar grandes sucessos como: “Entrega o Teu Caminho”, “O Dono da Boca”, dentre outros sucessos da sua carreira gospel. Outro que promete agitar a galera presente é o cantor Lázaro ex-Olodum, e considerado o destaque gospel no ano de 2008, na oportunidade além de contar o seu testemunho canta seus grandes sucessos como: “De Quem É”, “Eu Sou de Jesus”, “A Minha Vida é do Mestre”, “Eu te Amo Tanto”, dentre outras. A cantora Elaine Martins, além de ser muita querida no meio gospel por seus trabalhos nos presídios com a equipe da ADUD, também estará presente cantando os seus sucessos como: “Sei, é Bem Assim” um dos principais hits da música gospel nacional nesta década, “Ainda Existe Solução”, dentre outros. As cantoras Nívea Silva e Kelen Rodrigues também vão está presentes neste grande lançamento. A novidade fica por conta da presença da Dupla infantil Lucas & Débora. Outro convidado super especial é o Pastor Marcos Pereira, muito conhecido no meio evangélico por seus trabalhos em comunidades carentes, em presídios e em bailes funks, e se tornou conhecido nacionalmente depois da reportagem do programa fantástico da rede globo, que mostrou o seu trabalho junto às comunidades carentes, e o seu trabalho no Centro de Reabilitação Instituto Vida Renovada, o qual coordena juntamente com a igreja que pastoreia a Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário