Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Com a unção de adorador inegável, o cantor Marcelo Aguiar, também vereador na cidade de São Paulo pelo PSC, foi atração principal do show gospel promovido pela prefeitura de Barreiras, a 853 km de Salvador, Bahia.
para comemorar o Dia do Evangélico instituído no dia 2 de agosto como feriado municipal. O cantor foi recebido por centenas de barreirenses na Praça Landulpho Alves, uma das mais conhecidas da cidade.
A prefeita Jusmari Oliveira (PR), que carrega em seu currículo uma vasta experiência política, como deputada estadual, federal e presidenta da Câmara de Barreiras, compartilhou com o também vereador suas atividades no Executivo, e suas pretensões futuras para a cidade.
Para Marcelo Aguiar, este momento de evangelização na Bahia foi diferenciado. “A cada situação que estou a serviço de Deus presencio um mover totalmente único. Todos nós fomos envolvidos pelo louvor e o nosso maior objetivo foi cumprido, tivemos vidas que aceitaram a Jesus e, juntos, pudemos entregar uma oferta de adoração ao Senhor”, disse o cantor que foi entrevistado pelas principais emissoras locais, em programas de rádio e de televisão.
No encontro, Marcelo Aguiar cantou as músicas mais conhecidas de sua carreia, o que levou a maior parte do público a cantar junto. “Me dá o poder de filho”, “Vento Impetuoso”, “Lugares Altos”, “Vou Declarar” e “Eis-me aqui”, sendo esta última tocada no momento em que as vidas foram à frente para entregar suas vidas a Deus.
Depois de acompanhar todo o evento, Juliana da Silva, atestou que a cidade de Barreiras vive um momento diferente. “Eu não esperava que uma festa tão bonita fosse realizada para o dia do evangélico, o show foi maravilhoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário