Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Atentado em Cabul mata seis soldados italianos

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Atentado em Cabul mata seis soldados italianos



Seis soldados italianos morreram na sequência de um atentado suicida feito com um carro armadilhado numa das ruas mais movimentadas de Cabul. O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, já enviou as suas condolências às famílias das vítimas.
Seis soldados italianos morreram e outros três ficaram feridos após um atentado levado a cabo esta quinta-feira com um carro armadilhado numa das ruas mais movimentadas de Cabul, no Afeganistão, confirmou o ministro italiano da Defesa.
Perante os senadores italiano, Ignazio La Russa adiantou ainda que «dez dos nossos soldados encontravam-se nos dois veículos blindados quando foram atingidos por um atentado suicida causado aparentemente por um Toyota branco».
O chefe do governo italiano, Silvio Berlusconi, enviou uma mensagem de condolências às famílias das vítimas que trabalharam a favor da «democracia e da liberdade neste país», tendo o parlamento guardado um minuto de silêncio pelo sucedido.
Com este atentado, morreram já no Afeganistão, onde o governo de Silvio Berlusconi mantém 3200 soldados, 21 militares do país.
Entretanto, o ministério afegão do Interior adiantou que dez civis morreram também neste atentado, tendo outras 55 pessoas ficado feridas nesta acção já reivindicada pelos talibã que provocou a destruição de 21 lojas e de oito veíciulos.
Os talibã têm multiplicado os atentados suicidas no país nos últimos meses mesmo no centro de Cabul, apesar da força presença de forças estrangeiras na capital afegã.

A FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário