Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Vacinação contra a poliomielite SAÚDE

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vacinação contra a poliomielite SAÚDE


O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lança nesta sexta-feira (18) a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite na comunidade ribeirinha de Paricatuba, no município de Iranduba (AM), às 8h30.
Temporão aplicará as primeiras imunizações a bordo do navio Dr. Montenegro, graças a um termo de cooperação assinado entre o Ministério da Saúde e a Marinha do Brasil em 1992 para oferecer a assistência médico-hospitalar, odontológica e sanitária às populações ribeirinhas da Região Amazônica.
A segunda etapa da campanha nacional de imunização será realizada no dia 19 de setembro, sábado. A meta é atingir cerca de 14,7 milhões de crianças – o que representa 95% das crianças menores de cinco anos. A proposta do Ministério é levar as ações de assistência à saúde às comunidades ribeirinhas e a outras populações distantes dos centros urbanos.SERVIÇOLançamento da segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra PoliomieliteData: 18 de setembroHorário: 8h30Local: Paricatuba, no município de Iranduba (AM)Agência Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário