Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Plantão da Globo: Entrevista com Jesus

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Plantão da Globo: Entrevista com Jesus

  Amados Irmâos Vejam que Tamanha Falta de Respeito.

O repórter do jornal nacional, Willian Bonner, emocionado, entrevista Jesus.

-Willian Bonner: Jesus, por quê O senhor voltou agora, em 2012, e aqui, no Rio de Janeiro?

-Jesus: Bom, foram vários os motivos. Gosto do Rio de Janeiro e, se Deus é brasileiro, eu sou carioca.

-Bonner: Existe um propósito em sua visita?

-Jesus: O propósito é o mesmo: tentar fazer a luz entrar na escuridão.

-Bonner: O Senhor já visitou as comunidades carentes?

-Jesus: Já sim. Fui ao ensaio de uma escola de samba na zona oeste. Fui também na casa do Zeca Pagodinho e comemos uma feijoada. A certa altura da festa, a cerveja acabou. Pedi pra turma arrumar umas garrafas, e transformei a água em Brahma. O Zeca provou e disse que foi a melhor cerveja que ele já tomou.

Saindo dali, uma mulher me parou. Disse que seu único filho tinha sido atingido por uma bala perdida. Fui até seu barraco e trouxe a vida devolta para aquele menino. Logo depois, fui ao Engenhão ver um Fla x Flu. Foi muito legal ver o Fred fazer 2 x 0.

Mas, vi a dor do povo ao voltar pra casa, em lotações apertadas e sem conforto. Vi senhoras catando lixo para dar algo de comer aos filhos. Parece que o mundo não mudou muito…

Bonner: O Senhor terá que morrer novamente?

Jesus: Meu sacrifício foi feito e está disponível a todo que crê. Eu daria minha vida quantas vezes fossem necessárias, mas o problema não é esse. O meu Pai preparou esse planeta para ser o mais belo de todos. Flores multicoloridas, animais exóticos, praias e lindas paisagens. Mas, nada disso foi capaz de ser visto como prova de amor. Mesmo o meu sacrifício… Hoje voltei, e tenho voltado muitas vezes mas, nem sequer sou notado.

Sei que hoje, com essa reportagem, serei vítima de escárnio. Muitos vão falar de blasfêmia. Outros vão falar de prisão. E sabe por quê? Porque, como no deserto, os “cristãos“ já fizeram para si o bezerro de ouro. Não me reconhecem mais.

Bonner: Desculpe Jesus, mas o Senhor me parece triste. Alguma última palavra?

Jesus: Tudo que tinha a dizer já foi dito. Se há algo a dizer, será dito por meu Pai, no último dia.

Bonner: E quando isso acontecerá?

Jesus: Não percebes que é agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário