Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Leandro Vinícius, Marcelo Santos e Elia Oliveira estarão no dia 26 de maio na cidade de Guarulhos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leandro Vinícius, Marcelo Santos e Elia Oliveira estarão no dia 26 de maio na cidade de Guarulhos


Patmos Music organiza mega evento para o lançamento de três CDs
Leandro Vinícius, Marcelo Santos e Elia Oliveira estarão no dia 26 de maio na cidade de Guarulhos

A cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, vai sediar o evento chamado de “CPAD Louvor e Adoração” no dia 26 de maio. Serão horas de apresentação de grandes nomes da música gospel que pertencem ao casting da gravadora Patmos Music.

A concentração de louvor vai acontecer no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu e durante o evento três CDs serão lançados: Leandro Vinicius vai apresentar seu mais novo CD intitulado “Santo”, Eliã Oliveira lançará “Vencendo de Pé” e Marcelo Santos o CD “Hinos da Harpa Cristã na voz de Marcelo Santos”.

Além desses três cantores o público presente também vai poder assistir apresentações da cantora Lilia Paz, Victorino Silva, Sumara Santos e Alice Maciel que também estarão em Guarulhos.

O evento é gratuito e começa a partir das 17h, ao longo da programação os diretores da Patmos Music, ligada a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) estarão anunciar as mudanças que a empresa passará nos próximos meses.

Serviço:
Evento: “CPAD Louvor e Adoração”
Local: Ginásio Municipal Pascoal Thomeu
Endereço: Rua João Bernardes de Medeiros, s/n, Bom Clima, Guarulhos, SP
Horário: A partir das 17hs
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário