Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Ron Kenoly passa mal após show e é internado em Juiz de Fora

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ron Kenoly passa mal após show e é internado em Juiz de Fora



Ele só recebeu alta depois de quatro dias e pôde voltar na sexta-feira (4) para os Estados Unidos

O cantor e pastor Ron Kenoly esteve nos últimos dias de abril, mas no dia 30, após se apresentar na Igreja Batista Resplandecente Estrela da Manhã (IBREM) ele passou mal e precisou ser internado às pressas na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Com quadro de arritmia cardíaca, o cantor de 68 anos, precisou ficar em observação tendo que adiar sua volta para os Estados Unidos até que apresentasse melhoras.

Além dos batimentos do coração alterado, Ron Kenoly também apresentava sinais de fraqueza física e baixo nível de potássio devido a uma medicação que ele usa. Os médicos da Santa Casa fizeram contato com o médico que atende o cantor em seu país, mas o paciente não aceitou ser transferido e desejou ficar no Brasil até que melhorasse.

No Twitter alguns cantores evangélicos chegaram a pedir oração por ele quando souberam de seu estado de saúde. “Queridos, ore: Pr Ron Kenoly está com problema sério de coração em #Juiz de Fora e precisa ser transferido p #SP. Quem puder ajudar, avise”, escreveu a cantora Cristina Mel.
Os membros da IBREM também foram orientados pelo pastor presidente, Gilmar Garbero, a orarem pelo cantor enquanto ele continuava internado.

Ron Kenoly começou a apresentar quadros clínicos melhores e na sexta-feira (4) um de seus filhos veio ao Brasil e junto voltaram para os Estados Unidos. O cantor já estava conversando e recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário