Igreja Evangelica Jesus Cristo é o Senhor: Quem são os filhos de Deus?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quem são os filhos de Deus?


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome

Podemos ler a frase acima no Livro de João capítulo 1 e versículo 12, onde DEUS, o Todo Poderoso, afirma divinamente quem pode e deve ser considerado verdadeiramente seu filho e co-herdeiro de JESUS CRISTO.

Tenho lido e ouvido, há muitos e muitos anos, pessoas dizerem que todos os seres humanos, são filhos de DEUS. Afinal quem ainda não ouviu, ou até já falou, a expressão: puxa vida, eu também sou filho de DEUS! Será?

Será que aqueles que praticam, e praticam mesmo, o adultério, a fornicação, a prostituição, a mentira, a falta de amor, a feitiçaria, as abominações, a idolatria podem ser considerados e chamados filhos de DEUS? É claro que NÃO!

No livro de Apocalipse 21 vs 8, afirma que para os tais que praticam esses atos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. A morte e sofrimentos eternos.

Não quero aqui debater religião ou classes religiosas, pois não é o meu papel. Minha única intenção é esclarecer, à luz da Bíblia, quais pessoas podem ser consideradas filhos de DEUS. E toda a verdade é a Palavra de DEUS!

A Bíblia que para a grande maioria dos quase 7 bilhões de habitantes do planeta terra, é considerada apenas um livro. E um livro qualquer! Para mim, a Bíblia não é um simples livro, pois ela é a Palavra de DEUS e tem poder para curar, salvar, transformar e libertar o homem dos seus muitos pecados, aproximando-o do SENHOR.

Quantos discursos temos ouvido por pessoas “famosas” tais como atores, políticos, atletas, intelectuais, escritores, etc, onde exaltam líderes mundiais, filósofos, pensadores, grandes escritores franceses ou ingleses e tomam essas pessoas como exemplos a serem seguidos, mas se esquecem completamente de citar o nome de DEUS, o Todo Poderoso?

Dão TODA a honra para os homens e nem sequer tocam no nome de DEUS!

A Bíblia diz LITERALMENTE que todo aquele ( todo ser humano ) que aceitou JESUS, o filho de DEUS, como seu único e suficiente Salvador, a esse DEUS deu o poder de serem feitos e chamados filhos de DEUS e co-herdeiro em JESUS CRISTO.

Tenho o costume de dizer, com toda minha convicção, que famoso e poderoso mesmo só JESUS CRISTO, o SENHOR da minha alma!

Então, segundo a Bíblia e eu assim creio, nem TODOS são filhos de DEUS. Os verdadeiros filhos de DEUS são aqueles que aceitaram, com o coração contrito, seu filho JESUS CRISTO como o SENHOR das suas vidas.

Se você, que lê este artigo, ainda não teve um real encontro com JESUS, aproveite agora a oportunidade e entrega o teu caminho ao SENHOR, confia Nele e o mais Ele fará ( Salmo 37:5 ).

Aceita hoje ao SENHOR JESUS, pois amanhã pode ser muito tarde.

DEUS é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário